+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware para WaveLan Lucent

    Bom galera.....é o seguinte


    Tenho uma WaveLan da Lucent que é na verdade uma AP1000 mas só trafega 2 mb, eu estou precisando do firmware dela para que a mesma possa trabalhar a 11 mb.

    Alguém poderia me ajudar...


    Fabio Catelani

  2. #2

    Padrão Firmware para WaveLan Lucent

    No site oficial da Lucent tem.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Firmware para WaveLan Lucent

    tem que ver isso direito Fabio... qdo vc configura o AP2000 para long preamble (que acho q deve ser bem parecido com o AP1000) ele automaticamente joga em 2 Mbits... sem chance de aumentar isso, pois para outdoor o negocio eh assim mesmo. Alem disso posta ae qual seu cartao, pois se for o bronze, esquece... ele eh soh 2 Mbits mesmo.

  4. #4

    Padrão Firmware para WaveLan Lucent

    Bom SerAntSou é seguinte...

    Este WaveLan que tenho é dos modelos mais antigos, eles fazem até ponto a ponto com outra WaveLan sem precisar de ROR e COR e o cartão que tenho são cartões SILVER.
    O que me falaram é o seguinte:
    Para a bridge trabalhar a 11mb é necessário atualizar o firmeware dela, mas em consequencia perderia o modo ponto a ponto, mas pra mim tudo bem pois não usaria a mesma para ponto a ponto.

    Gostaria de saber se esta informação é verdadeira, pois estou com um pouco de receio de atualizar esta bridge e acabar dando algum problema nela.


    Se puder me ajudar....agradeço muito


    Valeu


    Fabio Catelani