+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Pessoal, aguém já usou ou sabe se funciona aqueles cartões 200mW da Senao no AP-2000???

    E no SWL-3300 será que funciona??

  2. #2
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: CArtão 200mW no AP2000

    Vc está dizendo como cliente???? se ele trabalha no protocolo 802.11b funciona ,, tenho alguns cartoes amplificados de 200 mwats trabalhando como cliente de ap1000 aqui ,,, nunca tive problemas,,,!!!!!

  3. #3

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Eu queria ligar esse cartão no lugar do orinoco no AP2000.
    amentando assim a potencia de saída ..... como se fosse um SENAO.

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Verifica a Voltagem do cartões que vc irá trocar... por exemplo... o cartão pra AP SWL 3300 tem voltagem diferente do tradicional orinoco... logo, não me lembro a ordem, se vc colcoar o cartão de um no AP do outro pifa... fragô... agora... tem que ver se funfa legal... creio eu que não deve funcionar devido a serem de fabricantes diferentes... CREIO EU (NÃO TENHO CERTEZA).... agora a questão de amplificar o sinal do cartão eu nunca vi isso, mas deve ser interessante...

    Já ví é o esquema de colocar o cartão da orinoco funfando nos canais 12, 13 e 14 (Padrão japonês o que é ilegal aqui no Brasil... mas o que é legal aqui no Brasil?!)....

    T+

  5. #5

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    é mais ou menos isso ai´doido,

    eu precisava de saber qual a voltagem dos cartões, na realidade do SENAO eu não tenho um cartão (tenho um AP mais num posso abrir pq tem garantia)

    eu abri um samsung SWL-3300, vo tentar arrumar um cartão SENAO e tentar colocar nele ..... pq acho q os cartões devem ter voltagem semelhantes... já o AP2000 vai ser mais difícil com certeza,


    caso alguém saiba a voltagem dos cartoes, posta ai pra gente,

    abraços,

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Os cartões da orinoco tem 5volts... os da Samsungs, se não me engano são 3,3V.... tem escrito atrás deles (isso se eles não forem made Assunción

    T+

  7. #7

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    vou tentar fazer no sabado esse teste!!!!!!!

    se alguem tiver feito posta aki o resultado!!!!!!


  8. #8

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Em AP2000 os cartoes senao nao funcionam...

    Só funciona em AP1000 com licenca ROR/COR.. ai funfa legalzinho

    [ ]'s
    Rodrigo

  9. #9

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    E ae doidoht . so mudando de assunto um pouco como é este esquema dos canais no AP1000 ?
    onde eu acho isto ?

  10. #10

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    Citação Postado originalmente por augustolynx
    E ae doidoht . so mudando de assunto um pouco como é este esquema dos canais no AP1000 ?
    onde eu acho isto ?
    existem cartoes no padrao europeu q possuem os canais 12 e 13.. como o doidoht disse (eu nunca vi li a respeito hehe) existem os japoneses q tem ateh o canal 14

    a vantagem eh q vc tem como fugir mais facil das interferencias, o problema eh encontrar esses cardd no mercado... os europeus no paraguai vc ateh encontra, mas tenm q ser iguais os cards d cada ladu

    []'s

  11. #11

    Padrão CArtão 200mW no AP2000

    na moral tem que olhar e o chipset do cartao ve se os 2 sao o prisma2, parece que no wet11 o cartao da senao funciona sim pois os 2 sao prisma2 mas tem que dar uma atualizada da FW do cartao senao antes