Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

bruosps
    cara tive um problema similar ... mais tipo naum era permissões não ..o meu problema era q meu servidor di DNS não tava funfan ... ai eu só trokei pra um servidor q funfa e pronto .... da uma olhada talvez seja issu .... já q ele pinga na rede interna e na externa naum ... pode ser ... vc tem q define o ip do teu servidor DNS na maq do win 2K ....

virtualboy
    Oi! Obrigado pela resposta, mas o problema não é esse não, pois eu estou conseguindo resolver endereços... o único problema é com o IE mesmo!

guardian_metal
    É estranho isso mas faz o seguinte:

Vai na pasta do ie (C:\Arquivos de programas\Internet Explorer) e dá permissão para os usuários autenticados do seu dominio nesta pasta e ve se os subdiretórios herdaram as permissões tb, senão põe tudo no braço mesmo.

Para dar permissão clique com o botão direito na pasta e vai em propiedades e depois em segurança e ae você adiciona os usuários.

Faça isso como admin local.

Geralmente este tipo de erro dá qd vc converte a partição FAT para NTFS depois do windows estar instalado.

virtualboy
    Olá! Ainda não consegui resolver
    Dessa vez eu defini permissões completas na unidade C para o usuário do domínio que estou tentando logar, e mesmo assim o IE não navega.... agora não sei o que pode ser ;(

Descobri que esta máquina tinha Win NT 4 instalado... e foi atualizada para Win 2000... então acredito que tenha havido alguma mudança de sistema de arquivos.

Att,
    Alex.

rdigaum
    Caro amigo,

verifique se as opções de proxy do IE, localizado em:
    Ferramentas -> Opções da Internet -> Conexões -> Configuração da LAN.
    Lá você colocará para detectar automaticamente as configurações de proxy.
    Bem tive por base lhe responder dessa forma, e tendo em vista que o problema é unicamente no IE, pois não faz nenhum sentido o usuário efetura ping's para IP's diversos e não conseguir acessa-los, sendo assim espero ter ajudado.

Um forte abraço.

Rodrigo Brito
    rodrigo.brito@geleira.org

Tópicos Similares

1. samba PDC com impressora, não aparece a impressora.
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:38
  2. Samba PDC - Windows XP nao encontra controlador de dominio
    Por JVKurumin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2005, 10:28
  3. Servidor de Internet não navega
    Por fellipe_ps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-2004, 10:22
  4. Navega na internet mas nao pinga