+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão Bridge Transparente

    Bom dia lista...

    Pessoal preciso fazer um orçamento para uma empresa para possível interligação de uma filial/matriz que se encontram a 300Mts +- com visada perfeita.

    A Interligação é para o uso de um sistema em Clipper e Internet para 12 (doze) máquinas interligados na matriz.....


    Eu tenho um sistema assim funcionando porém com 4 maquinas na filial e com 2 DWL900+ e 2 SENAO e roda perfeitinho... o ping não falha uma vez sequer....

    Agora que velocidade eu posso garantir para esse cliente ? Qual equipamento eu devo usar para a manter a estabilidade da conexão? Lembrando que a distância é de +- 300 Mts. E sem interferência Wireless alguma aquina região.


    Abraços

  2. #2

    Padrão Bridge Transparente

    Compra edimax 7206apb muito boa e com custo bom aqui ela ta por R$300 para pronta entrega quanto ao link tenho link fechado com ela + ap 3300 de +-800 metros nos teste deu 5 mega de taxa.

  3. #3

    Padrão Bridge Transparente

    eu sugiro vc usar 2 SWL-3300, o tem bom custo benefício.

  4. #4

    Padrão Bridge Transparente

    Eu tb te aconselho as swl, são um pouco mais caras mais são bem mais estaveis.....

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Bridge Transparente

    Eu nunca usei Edimax, mas já vi a galera meter o Pau nelas.... Bota duas SWL 3300 em Automatic Multilink que com essa distância vc pode garantir até uns 5,5 MB tranquilasso.... se quiser proteger ainda mais... bota WEP

    Agora tem o DWL 900 AP+ da Dlink e um modelo superior dela de 54 Mpbits (esqueci o modelo) que, pra uma distância dessasvc pode conseguir taxas até maiores... só que a estabilidade dos SWL são melhores....

    T+

  6. #6

    Padrão Bridge Transparente

    http://www.multtech.com.br/projeto/aplic3.htm

    mais no lugar da Wet 11 vc coloca Ovislink vc nao ira se arrepender


    abraços
    clistenis
    faz tempo que nao se falamos hein :wink: [/url]

  7. #7
    Visitante

    Padrão Bridge Transparente

    E ai amigo Cleyton me aguarde vem mais equipamentos ai pra gente comprar e vc sabe que eu compro de vc .

    Citação Postado originalmente por Multtech
    http://www.multtech.com.br/projeto/aplic3.htm

    mais no lugar da Wet 11 vc coloca Ovislink vc nao ira se arrepender


    abraços
    clistenis
    faz tempo que nao se falamos hein :wink: [/url]

  8. #8

    Padrão Bridge Transparente

    Puts, fazer um ponto a ponto a 300 metros com um swl 3300 e vc querer matar um mosca com um mareta. quanto ao ap edimax eu utilizo e o unico problema que encotrei nele e que ele tem e que ele não traz os mac das maquina conectada nele e para ele funcionar os aps tem que ter o mesmo ssid.

  9. #9
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Bridge Transparente

    Olha soh ,,, analisa bem o custo que vc terá, vaum ser dois radios , acho q se vc colocar um radio na matriz e um radio na filial fica quase mesmo valor q vc colocar um radio na matriz e ligar matriz + filial com fibra!!!! 300 metros de fibra + fusao!

  10. #10
    Visitante

    Padrão Bridge Transparente

    mais o foda aqui de usar fibra é que vai ter atravessar uma Rodovia Federal, isso qu eestraga a coisa toda... :P



    Citação Postado originalmente por pilantrox
    Olha soh ,,, analisa bem o custo que vc terá, vaum ser dois radios , acho q se vc colocar um radio na matriz e um radio na filial fica quase mesmo valor q vc colocar um radio na matriz e ligar matriz + filial com fibra!!!! 300 metros de fibra + fusao!

  11. #11

    Padrão Bridge Transparente

    kra... ateh dois dwl-810+ resolvem teu prob hehhe


    eu jah usei bastante esses kras e saum mesmo mto bons hehee

    []'s

  12. #12
    Wireless Brasil
    Visitante

    Padrão Eu Tenho Edimax a R$ 225,00

    Para quem tiver interesse entre em contato comigo.

    www.wirelessbt.com.br
    [email protected]
    Tel. (19) 3743-2636

    Atenciosamente,

    Edgar Fialho Lopes