+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    Alguém já utilizou essas antenas de 1,5m da Zirok... ela tem 31dbi

    provavelmente deve ter um bom desempenho......
    estou pensando seriamente em comprar um par para melhorar um elace que tenho de 13km entre 2 SWL-3300. Quero passar uma mair qualidade/quantidade de dados.

    Alguém tem infomações?????
    (lógico que da um certo medo de colocá-as a 25m de altura.....mas ...)



    ..... eu sei que o certo seria colocar um par de mp11a ( o problema é $$)

  2. #2
    Visitante

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    putz nao sabia dessa antena deve ser boa tbm pelo tamanho
    e como vc disse o problema e a altura e se ela fosse de grade de boa!!!

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    hihihihihihiih esqueci de loga!!!!!

  4. #4

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    Cara essas antenas são boas sim, mais c sua visada esta boa não tem nescessidade de trocar não, as de 24 db dão de boa pra 13 Km, o que vc pode fazer pra melhorar o servićo eh da uma conferida nos ruidos, cabos e conectorizaćão, a troca das antenas não vão ajudar muito, a e tem mais eu tinha uma aqui q teve uma época do ano q o sol batia nela e ela perdia o sinal por causa do reflexo....

  5. #5

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    puts... esse lance do sol é importante...

    bom na realidade meu sistema funcionava muito bem a algum tempo atras, mas agora já troquei os pigtails, antenas e de nada adiantou, aqui eu não uso cabo coaxial... o pigtail eh direto na antena.

    nas SWL-3300 nunca tive sinal muito alto, sempre naquele show status fica em média 30% ... a questão é q agora esses 30% não dão conta.

    claro q o certo seria colocar rádio mais parrudos, mas antes estava pensando em trocar as antenas,

    só queria umas sugestões sobre elas.

  6. #6

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    eu comprei uma da seitel mas nao instalei ainda quando instalar eu te retorno

  7. #7

    Padrão Antena 1,5m Zirok

    bom, eu encomendei 2 antenas dessas para ver o resultado.

    meu link eu consertei, fizemos duas antenas de fibra com alumínio maciço por dentro.... com ele eh fechada da menas perca.

    to usando em um link de 13km com visada. os pings estão entre 3 e 7ms com zero de perca.
    as antenas realmente funcionaram.

    as ziroks gradeada não deram conta do recado, as que eu fabriquei são do mesmo tamanho da zirok e aproveitei as ponteiras.
    vou tirar umas fotos e posto aqui para vcs.