Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão WAP 11 54Mbps - bridge

Esse equipamento gira na faixa dos R$ 500. Acho um bom preço, considerando que um Samsung 802.11B (5X mais lento) custa na faixa dos R$ 700-800. Já inclusive consultei a Linksys Brasil e eles me informaram que o equipamento já está em processo de homologação junto à anatel.

Esse equipamento gira na faixa dos R$ 500. Acho um bom preço, considerando que um Samsung 802.11B (5X mais lento) custa na faixa dos R$ 700-800. Já inclusive consultei a Linksys Brasil e eles me informaram que o equipamento já está em processo de homologação junto à anatel.

Veja algumas fotos das instalações que fiz com ele (na verdade 1 WRT54G e 4 WAP54G): http://flog.festanet.com/wireless/

vrc1
    Visitante

Padrão Nao tenho o que reclamar de wap54G

Galera,
    Utilizo 6 wap54g em ptp com 800m, 1km e 2 KM e nao tenho o que reclamar. Tenho esses links a 1 ano e meio e nunca travou. No enlace de 2 km esta configurado para trafegar a 24Mbps e sem perda. Acima disto tive 1% de perda.

e a 1 km configurado a 36Mbps numa boa e o ultimo de 800m ta funfando configurado em 54mbps sem perda. Atras deste enlace 36 Mbps tenho 180 usuarios e o radio esta tranquilo.

Valeu

horst
    Visitante

eu instalei os 54G e ficou bem rapido sem perdas em um lugar onde nao tinha muita vizada, mas o que pergunto eh o seguinte, para trafego internet backbone, ele tem algum tipo de restriçao a MAC´s ? pois
    levantei um backbone de meu provedor ateh ateh um ponto centrarl com 2 WET11 linksys, ambos em Ad-Hoc, e tinha horas que o pessoal nao conseguia navegar nem resolver nada, e o Messanger nao funcionava tbm.... gostaria de saber de voces que estao usando os WAP54G ai, tem esses problemas ?

Citação Postado originalmente por foxibr
    Tenha medo não. O sucessor do WAP11, chamado de WAP54G é confiável, ao contrário do primeiro.

Estou com uma rede de 3 APS, todos Linksys, e repetindo o sinal um do outro em modo WDS, e estão funcionando, SEM NENHUMA PARADA, há quase 1 mês ininterrupto (implantei a rede no fimzinho de setembro). E ainda aguentam um bom tráfego. Só vai depender da sua mão para afinar as antenas e estabelecer um bom link entre eles. A velocidade, ele vai regulando de acordo com a força do sinal: 54, 48, 36, 24, 18, 11, 5.5, 2, 1.

Ainda existe no mercado um Firmware modificado para ele que permite o aumento da potência em até 30% reais. O uso e não altera na estabilidade.

Em sua linha 802.11G com certeza a Linksys, agora uma divisão da Cisco Systens, aperfeiçoou seus produtos.
    Funfa blz pq internamente ele roda LINUX !!