Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

gmlinux
    Para este post não ficar off-topic demais, vai minha contribuição (ou não ):
    IMHO, e já que estamos apenas trocando idéias e a titulo de curiosidade.

Muitas vezes procuramos obter performance na aplicação em cima da codificação, ou uso de certa linguagem, em certas condições até conseguimos algum sucesso, mais um algoritmo O(n) nunca será um O(1) ( no entanto pode ser mais rápido para n pequeno quando este O é relativo a tempo ou ocupar menos espaço de memória quando o O é relativo a armazenamento ).
    Vez ou outra me pego esquecendo disto...

Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    a propósito, quantas pontas possue uma roda?
    soh respondendo uma curisidade....uma roda tem infinitas pontas, ja que eh poligono de infinitos vertices....eh como se vc pegasse um quadrado(triangulo ou seja la qual for o seu poligo favorito) e juntar varios(vaaaaarios msm) em angulos diferentes, mas mantendo o mesmo eixo, e assim vc teria uma roda....

:lol: desculpem pelo off-topic...mas eu queria fala isso... :lol:

brigado pelo apoio ivy... =*
    hehehe
    Interessante, mais este é parte do processo de cálculo do pi, olha a definição geométrica do circulo tirada de alguns sites:

"... é o lugar geométrico dos pontos que são equidistantes a um outro ponto dado, o centro da circunferência."
    http://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm99/icm43/plano.htm
    http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/op...s/traducao.htm

se transpormos para a roda esta propriedade garantimos colocar o eixo neste ponto central, se não imagina nosso carro andando com o eixo fora do centro da roda (circulo)

Legal, apareceram varias ideias... mas alguem sabe como fazer isso em 1 linha sem usar xor, soh usando + e - e colocando atribuições no meio da expressão?

uma vez eu vi isso em um site, o cara dava varios exemplos... esses dias eu tava falando pra um colega meu e ele naum acreditou... dai to pesquisando no google pra tentar achar esse site... mas ta dificil... se alguem souber alguma coisa parecido por favor posta aqui!

valew!!!

veiga
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Legal, apareceram varias ideias... mas alguem sabe como fazer isso em 1 linha sem usar xor, soh usando + e - e colocando atribuições no meio da expressão?

uma vez eu vi isso em um site, o cara dava varios exemplos... esses dias eu tava falando pra um colega meu e ele naum acreditou... dai to pesquisando no google pra tentar achar esse site... mas ta dificil... se alguem souber alguma coisa parecido por favor posta aqui!

valew!!!
    eh soh colocar tudo na mesma linha!

Código :
    a -=(b=(a+=b)-b);

feito!

--
    Marcelo Veiga Neves
    http://www.inf.ufsm.br/~veiga

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 17:17
  2. Troca de senha via web em php
    Por rfm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2005, 12:14
  3. Duvida em troca de estrutura Wireless.
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2005, 10:36
  4. Troca de mensagens Win Linux
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 09:50
  5. Troca de senha em virtual domains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2002, 14:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L