+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais Segurança no meu radio

    Oi galera,

    Estou com algumas duvidas sobre wireless:

    Proteção do equipamento:
    1. Onde se deve ligar o aterramento do CENTELHADOR “PROTETOR” que se localiza na caixa hermética, que faz a ligação da antena a caixa?
    2. Qual a melhor solução p/ evitar descargas elétricas no Access Ponti, e tb evitar que esta descarga dessa pelo cabo de rede?

    Kit cliente:

    1. Existe algum jeito de evitar q se use a minha placa SWL2300P em outro equipamento que não seja o meu?

    Grato,

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Mais Segurança no meu radio

    1 - no fio terra (se for em um predio, liga no cabo do para-raios)
    2 - instale um protetor de surto entre o cabo de rede e o equipamento (www.clamper.com.br)
    3 - nao entendi.. 8O 8O

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Mais Segurança no meu radio

    na sua 3º pergunta vc esta querendo sabe se tem como o cliente anvega em outra rede sem ser a sua?

  4. #4

    Padrão Mais Segurança no meu radio

    a terceira pergunta eu entendi q vc não quer q ele use esse equipamente para deixar de ser seu clente e passar a ser cliente do seu concorrente.

    se foi isso q vc estava querendo dizer: Não tem como, a não ser que o equipamento seja teu e quando romper o contrato vc o pega de volta.

  5. #5

    Padrão Mais Segurança no meu radio

    Oi SerAntSou

    R: 1 - no fio terra (se for em um predio, liga no cabo do para-raios)
    P: Se ligar o fio terra do protetor no cabo do para raio, não tem perigo de quando cair o raio ele danificar o Access Point?, Qual o cabo vc sugere que eu utiliza p/ ligar o terra do protetor?

    R: 2 - instale um protetor de surto entre o cabo de rede e o equipamento (www.clamper.com.br).
    P: Pode me passa o link do produto?
    R: 3 - nao entendi..
    Deixa p/ la

    Quero agradecer a todos por me ajudarem.