Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Aquini
    Moderadores, deixo meu manifesto: vamos evitar os posts anonimos... no geral eles só servem para gerar flames e perguntas inúteis...

Companheiro Slayter quando eu te perguntei sobre o que o seu problema tinha ver com o linux, era para q vc especificasse melhor o seu caso, mas se vc quer saber sobre Windows com certeza é melhor vc ir para um fórum de Windows, e não de Linux... (de repente sugira aos administradores do fórum para criarem uma área para o seu caso...)

Caro Visitante:
    1 - Cadastre-se no fórum
    2 - Não é por conta de "linuxers arrogantes" q as pessoas não "mexem" com linux, e isto vc pode ter certeza...
    3 - cada pergunta merece a resposta que tem...

2. Senhores,

tenham calma, é uma simples informacao que o amigo qr,,,,em dois segundos consegui isso qki....pode ser q ajude...

HOW TO: Edit the Boot.ini File in Windows XP

http://support.microsoft.com/default...;EN-US;q289022

se nao for o suficiente o www.google.com.br esta a disposicao...

boa sorte...

barata_branca
    aí irmão, aconteceu isso comigo tb... akele SP2 é um grande lixo... ja sabia q ia dar problemas... instalei so pra ver quais seriam ... kra, no meu caso eu reparei com o cd e funfou véi... tenta ai, qualquer coisa o meu msn é wakko_tux@hotmail.com
    Abraços e boa sorte!
    F L W!!!

gmlinux
    Talvez os usuários de windows tenham que postar perguntas em forum de linux porque o pessoal do windows é ruim de serviço e não sabe sobre o próprio SO hahahahah brincadeira

Eu acho complicado limitar o acesso ao fórum por meio de cadastros obrigatórios, mais perguntas de windows feito por visitantes não respondo mesmo, só responderia se fosse membro ativo da comunidade (se soubesse a resposta, é claro ).

Esta é uma opinião pessoal e não pretendo discuti-la, apenas expressa-la, e não o teria feito se um visitante não tivesse dito que a nossa omissão ou protesto sobre estes posts seja arrogância! (ou seja, expressado opinião, mesmo que não tenha deixado claro se é a dele também)

Aquini
    Assumo meu erro, e acredito q seria melhor não ter escrito nada....
    Contudo NÃO creio que este seja um local apropriado para se discutir assuntos específicos ao Windows, e desta forma expressei minha opinião que não vou ficar discutindo também.
    Peço perdão aos demais usuários pela conseqüência da minha resposta, e deixo registrado aqui que este fato não irá mais se repetir.

Tópicos Similares

1. Problemas sérios de conexao com WinXP
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2008, 15:09
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1