+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Amigos,

    Para enlance de distacias maiores, tipo 10km, qual a melhor antena a usar de grade ou sólida? Qual marca de antenas vocês me indicam?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antena Solida

    para essa distancia usa grade mesmo (freq 2.4 neh), pois as solidas sao mais caras, dificeis de ajustar. Grades de qualidade hyperlink e TSM.

  3. #3
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    para essa distancia usa grade mesmo (freq 2.4 neh), pois as solidas sao mais caras, dificeis de ajustar. Grades de qualidade hyperlink e TSM.

    Obrigado amigo. Mas, conheço antenas da tsm. Oque você me diz sobre elas? E o preço?

  4. #4

    Padrão Antena Solida

    eu tenho antenas sólidas do formato de uma Zirok, a qualidade do sinal é simplesmente incomparavel.

    por dentro ela é de alumínio maciço e revestida em fibra.

    tenho desta de 1,20m...... essa faz enlaces de longas distâncias.

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Citação Postado originalmente por ijr
    eu tenho antenas sólidas do formato de uma Zirok, a qualidade do sinal é simplesmente incomparavel.

    por dentro ela é de alumínio maciço e revestida em fibra.

    tenho desta de 1,20m...... essa faz enlaces de longas distâncias.


    Mas, você acha que ela é melhor mesmo que uma de Grade?

    Você poderia me passar o modelo desta antena?


    Obrigado

  6. #6
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Amigo a antena de grade vou soluciona o seu problema e bem melhor que a de prato!!
    http://www.deltatronic.com.br/produt...?produto=22233 8)

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Nào concordo com algumas sugestões deste tópico...

    Se vc colocar uma antena sólida. a diretividade dela é inúmeras vezes maior que a grade... Sem contar que ele pega muito menos ruído... onde trabalhava tinha duas antenas da Geenge de 30 DB (1,20 m de diâmetro)... o enlace delas é bem melhor... tiramos elas de utilizacão pq questões internas que não vem ao caso... se não me engano, o pessoal de lá tá disposto a vendê-las... caso se interesse... entre em contato...

    Mas que as "bacias" são melhor... isso são..

    T+

  8. #8
    blackpower
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    ai camagada.
    Cada antena para cada caso. Mas que com as antenas de grade é bem mais facil isto é . Já usei ambos os modelos de antenas, me dei bem mais com as de grades. Para estas distancias que vc quer . vai na boa. Uma antena da zirok de grade de 24db esta mais oumenos na faixa deuns 45 a 55 reais . ok

  9. #9
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Antena Solida

    Na boa, as antenas de grade nem se comparam com as solidas da hyperlink, as antenas solidas tem qualidade de sinal imprecionante e tem a vantagem ter muito menas interferencia vindo de tras...

  10. #10

    Padrão Re: Antena Solida

    Oi carlos da radlink, cade os produtos que lhe comprei e paguei??????