Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Pois é meu camarada, o pessoal de desenvolvimento tá deixando a desejar feio mas o hardware do edimax é muito bom, tanto que uso em meus tux sem problemas. Apesar disso tudo eu não o trocaria por um monte de porcarias que tem aí no mercado, incluíndo os 900+, wap11, wet, etc (sei que vou desagradar a muitos com essa opinião) e sem contar que tem linux como SO !

2.    Publicidade

Ae galera, tenho um edimax wq7106apb, atualizei a firmware dele para 2.52 e to com um problemão...
    quando ligo o radio...consigo pingar no radio, caso eu tire o cabo de rede, ou desligue o radio...o ping para e nao volta mais...só volta (e olhe la) quando dou reset completo nele...nao sei o que pode tá acontecendo...na firmware antiga nao tava dando esse problema (ja atualizei ela duas vezes), tem como eu voltar pra anterior? hehehehe...

abraços

RTL 8181 (estou puto)
    Amigo em modo WDS o tempo de resposta fica muito alto, se quiser usa-los como AP e Cliente faça o seguinte:
    Adsl Emp <------> edimax(AP1) <------>(Cliente do AP1) Edimax cabo cross edimax(AP2) <------->(Cliente do AP2) edimax fazenda

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista