Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. A taxa é de 177 Kbytes p/ seg. Isso é NORMAL??? nao e normal.
    Bá! Nosso servidor de sistema está num prédio e quando vamos acessar de outro prédio é terrível. Muito baixo esse trafego.
    Os rádios já são protegidos do tempo, estão em caixas e próximos a antenas. vc ta usando cabo rgc213 refaca as conexoes e se possivel elimine os cabos rgc213 dai. troque os pigtails.
    Então a solução é trocar os rádios. Comprar outro??? no ultimo caso sim, mais faca os procedimentos que te passei antes de condenar os radios. vc tem que identificar o problema e a unica maneira de fazer isso e botando a mao na massa.Qual vocês sugirem? Esse wet com certesa vc tera sucesso nesta distancia, mais eu utilizao ap900 edimax e pci lg fechando enlace maior do que esses.
    Considerando que minha renda é extremamente limitada.

Obrigado pela ajuda!
    Aguardo retorno.

2.    Publicidade

trustix
    Obrigado pela ajuda.
    Vou fazer os procedimentos indicados e entrarei em contato com vc.

hellmans
    tenta por os canais
    1, 6 e 11
    eu li em um tutorial q eles sao os melhores
    faça um teste..
    nós temos um linksys wap11 daqueles wirelles B
    e ele funciona bem pois o outro é um LG e uma distancia duns 3km
    e pega +- 1,4Mbit tenta fazer isso
    nosso wep 11, AP e canal 6

Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por trustix
    Bom dia Comunidade!
    Trabalho em uma escola com dois prédios. Para fazer a comunicação entre o prédio A e prédio B usamos dois rádios LINKSYS WAP11.
    Mas a busca de dados do prédio A no servidor B é muito lenta.
    Quando estou no prédio A e tento buscar dados no servidor do prédio B, fico horas e horas esperando...
    Alguém já trabalhou com LINKSYS wap11???
    Já passaram por este problema????
    Aguardo retorno se possível!
    Olá amigo... como esta a configuração destes WAP11. Tente fazer um link cego, ou seja um PTP- point-to-point, em dos wap's vc configura como master, ou seja ative a opção "Wireless Bridge - Point to MultiPoint", no outro wap vc configura como slave, ative a opção "Wireless Bridge Remote Bridge MAC Address" nesta configuração vc prescisa adicionar o mac da LAN do outro WAP que esta como master. Outra dica, vá até ADVANCED/WIRELESS, e acerte as opções pra 1-2-5.5-11 nas duas opções, sete tb p/ Long preamble, tipo de autenticação sete p/ open system em ambos os rádios, seleção da antena configure para onde esta conectado o pig tai... Pois tenho dois desse fazendo um ptp a 2 anos a uma distância de 4Km e não tem dado problemas... e eles esta suportando trafego de +/- 45 clientes... ok...

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista