+ Responder ao Tópico

blackpower
    Visitante

Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

Creio eu que no modo ap ele deve suportar quase a mesma coisa que outras aps. Eu padronizei cerca de 50 clientes por cartão instalado nele.

Para adquirir o mikrotik, eu aconselho ir no site deles mesmo e comprar direto no cartão, pois sai mais barato e não tive nenhum problema em relação a meu cartão de credito.

E aproveitando o espaço que me resta. Alguém ai descobriu ja uma forma de fazer um controle de acessso por mac nele?

Eu uso o /ip arp

Cria um arp fixo, e deixa a interface pela qual os clientes conectam em modo reply-only.

Dessa forma só quem tem o MAC cadastrado consegue acesso.

blackpower
    Visitante

Eu uso o /ip arp

Cria um arp fixo, e deixa a interface pela qual os clientes conectam em modo reply-only.

Dessa forma só quem tem o MAC cadastrado consegue acesso

DEUS QUE AJUDE , DEUS QUE TE AJUDE IRMÃO!!!!!

Fumegou maravilhas.!!!!! heheheheheh

clistenis
    Visitante

Pessoal me passem mais dicas desse mikrotik ai...

Como ele funfa ? é um sistema operacional ou o que ?

Vou acessar o site aqui agora pra pesquisar sobre ele.

[ ]´s

Clís

mkv2.8.11
    Olá, tb utulizo mikrotik é fantasticos com respeito aos outros, tenho problemas apenas para configurar o firewall....... só não consegui bloquear quem tenta navegar digitando o IP gat e dns compativel com a rede, como vcs fizeram para bloquear?

Outra, aki quando estou autenticado sempre congela a conexão com segundos ou até minutos. acontece com vcs tb?

[email protected]

mkv2.8.11
    Olá, tb utulizo mikrotik é fantasticos com respeito aos outros, tenho problemas apenas para configurar o firewall....... só não consegui bloquear quem tenta navegar digitando o IP gat e dns compativel com a rede, como vcs fizeram para bloquear?

Outra, aki quando estou autenticado sempre congela a conexão com segundos ou até minutos. acontece com vcs tb?

[email protected]