Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    blackpower
    Visitante

    Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    Eu uso o /ip arp

    Cria um arp fixo, e deixa a interface pela qual os clientes conectam em modo reply-only.

    Dessa forma só quem tem o MAC cadastrado consegue acesso

    DEUS QUE AJUDE , DEUS QUE TE AJUDE IRMÃO!!!!!

    Fumegou maravilhas.!!!!! heheheheheh

  2. #22
    clistenis
    Visitante

    Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    Pessoal me passem mais dicas desse mikrotik ai...


    Como ele funfa ? é um sistema operacional ou o que ?

    Vou acessar o site aqui agora pra pesquisar sobre ele.

    [ ]´s

    Clís

  3. #23

    Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    mkv2.8.11
    Olá, tb utulizo mikrotik é fantasticos com respeito aos outros, tenho problemas apenas para configurar o firewall....... só não consegui bloquear quem tenta navegar digitando o IP gat e dns compativel com a rede, como vcs fizeram para bloquear?

    Outra, aki quando estou autenticado sempre congela a conexão com segundos ou até minutos. acontece com vcs tb?

    [email protected]

  4. #24

    Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    mkv2.8.11
    Olá, tb utulizo mikrotik é fantasticos com respeito aos outros, tenho problemas apenas para configurar o firewall....... só não consegui bloquear quem tenta navegar digitando o IP gat e dns compativel com a rede, como vcs fizeram para bloquear?

    Outra, aki quando estou autenticado sempre congela a conexão com segundos ou até minutos. acontece com vcs tb?

    [email protected]

  5. #25
    blackpower
    Visitante

    Padrão Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    Ai Lamarc. Tudo na paz velinho!

    Siga o toque que o Lucianods passou aki . Faça o controle de Mac pela tabela arp e deixe sua interface interna em reply-only. comigo funfou legal.

  6. #26
    joaovmb
    Visitante

    Padrão Re: Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    Olá Amigo, estou começando a usar o mikrotik, estou utilizando a versão 2.9.6 mas to tendos alguns probleminha para bloquear o msn, ja coloquei pra bloquear a porta 1863 e parece que ele esta funcionando, mas as estações da minha rede ainda conseguem usar o msn, vc tem aguma dica para me dar, ja tentei muita coisa, mas parece coisa do inferno esse msn, ja fiz isso em outro linux direto pelo iptable e funcionou mas o mikrotik não me da essa opção

  7. #27

    Padrão Re: Mikrotik OS router. Alguém conhece?

    Concerteza o MT veio para revolucionar tanto com usa performase quando com sua facilidade de manuseio....
    Se precisarem de uma assessoria em mongar um linuxap com o mikrotik me procurem no MSN.

    abracos