+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    E ai pessoal td bem...
    Bem na moral mesmo... tenho alguns clientes em um servidor dedicado (Servidor web/Linux/php/mysql;postgresql/cPanel etc) . só que tô pensando em montar um servidor aqui na empresa mesmo e colocar um link da Embratel.

    Gostaria de saber do pessoal qual a vanagem de ultilizar o Link 512 Full.
    e quantos clientes podem estar conectados em um servidor Web com esse link de 512 simutaneamente, colocando em OBS o advento da internet dedicada hoje que o cliente faz download mais rápido e meu link vai destribuir para esse tipo de cliente.

    A máquina bem provavel será um Xeon. e terá 2 outras pra servidor DNS, mas esse link é que tá me encucando...

    Obrigado pessoal.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    ops:

  3. #3

    Padrão Link 512 dúvidas

    talvez você possa calcular o trafeco mensal que esse link ira suportar, com base nisso você pode definir a quantidade de clientes, de acordo com as suas politicas, por exemplo se você tiver 15gb de trafego mensal disponivel e distribuir 1gb de trafego mensal para cada cliente, voce pode ter 15 clientes heheh matematica avançada essa não?

    Agora como calcular o trafego mensal suportado por esse link, bem dai eh outra historia, que infelizmente não sei contar...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    com certeza a matemática é bem avançada mesmo heheheh. Tudo bem com relação ao trafego mensal. agora o importante é o numero de usuarios que eu posso ter nesse link ao mesmo tempo. Digamos se eu tiver 20 ou 30 clientes que tem um numero de visitas como o underlinux tem entendeu.... vai suportar ???

    Essa é a dúvida.

  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    suportar ate siporta mas o problema e a lleennttiddãããããããooooo que vai fica eu usaria mais o menos o calculo do nosso amigo de 15 a 20 clientes claro se esses clientes forem aqueles q nunca despenduram da internet e largua o SHAREAZA ligado 24 h baixando jogos e filmes da net ai e foda!!!!

  6. #6
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    Mano no caso é... os serviços serão Hospedagem(PHP/JSP-Servlet) banco de dados. cPanel ,esse vai ser o serviço que vou oferecer...
    Claro estou estudando a possibilidade se for en conta.
    Outra : A Embratel limita a sua banda ? exemplo se eu pedir esse link de 512 ou 1 MB eles vão especificar uma banda limite pra mim ? se for alguém tem uma proposta da embratel que possa dizer de quanto é esse limite.

    Valeu!

  7. #7
    epf
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    tem que ver se compensa....ja viu o preco do Cpanel? é bem salgado..a nao ser que vc nao vai necessitar utiliza-lo

  8. #8
    Visitante

    Padrão Link 512 dúvidas

    A questão é crescimento vc põe uma assinatura anual ... A trank realmente custa uma nota mais vale a pena cada centavo.... tem outras opções como o Plessk q é mais barato, não é nem um cPanel não mas...
    .

  9. #9

    Padrão Link 512 dúvidas

    Caro visitante, qual o site da sua empresa de Web Hosting?