+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    Estou com o seguinte problema, será que alguem daqui ja teve esse mesmo problema??? e pode me ajudar?

    Qdo eu entro na ap com o IP default 192.168.0.50, ela da a seguinte msg:

    ---------------------------------------------------------------------
    Firmware Upgrade

    File Path ..................... [ BROWSE ]
    [ SEND ]


    NOTICE !!

    # If you upload the binary file to the wrong TARGET, the router may not work properly or even could not boot-up again.

    ----------------------------------------------------------------------


    ja tentei colocar os firmwares, 3.02, 3.06, 3.07, até um que achei 3.10 que nunca vi ms achei em um site dizendo q. é oficial.... MSSS nehum deles funciona..
    Será q. alguem ja viu esse problema?

  2. #2

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    olha... se vc tá fazendo o upgrade corretamente, isso deve ser pala na APzinha... mas de qualquer forma, tente sempre usar os firmwares que vc baixa do site OFICIAL do produto...

  3. #3
    baobao
    Visitante

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    Cara, procura pelo 307b2 .. so conseguimos arrumar o pau com ele

    se nao me engano acho q tem em www.dlink.hu

  4. #4

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    baobao

    Esse link nao esta funcionando??/ será que vc. teria essa Imagem pra me mandar????
    pois no site oficial só tem o 3.07b1...

    obrigado..

  5. #5
    baobao
    Visitante

  6. #6

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    o cara tenhomais de 20 DWL e 1 deles veio com este pau e tivque que madar pra troca, nao teve cristo que fize-se o bixinho funcionar

  7. #7

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    é.. to vendo q. vou ter q. abandonar essa AP... ja tentei tudo q. foi possivel..... colocar essa ROM da versao 3.07b2 e nada...
    pelo q. notei.. ela comeca a fazer o Upload do firmware e da uma engasgada, no Windows ela chega a perde 2 pacotes e para a comunicacao, no linux ela tenta.. fica uns 10 pings travada e depois lanca os pings de uma vez com uns tempos acima de 1000ms, ms q. nao resolve nada tb.

    alguem ja fez essa atualizao via TFTP ?? será q funciona na d-link ????

  8. #8
    Visitante

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    Consegui reavivar o meu 900ap+ seguindo muitas das instrucoes acima, mas acho que a grande diferenca foi que pela primeira vez, reduzi a velocidade do meu laptop a 10mbps full duplex e, funcionou.

    O bin utilizado foi o 307b2 da rumania. Sorte.

  9. #9
    Visitante

    Padrão Firmware DWL-900AP+

    Acho o da rumania nao existe.

    Em verdade foi o da Hungria.