+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lukasvga
    Visitante

    Padrão Samsung 2300u

    Até agora eu não consegui instalar esse cartão wireless no meu Slackware 10 !!! Só achei tutoriais que mostram como instalar a 2300p(pci) e preciso instalar 2300u(USB) !!!

    Tentei instalar com o driver do site www.linux-wlan.com se chama wlanctl-ng !!! Instala perfeito, mas quando vai carregar o cartão da a seguinte mensagem: wlanctl-ng: no such device !!!

    Talvez o problema pode estar na controladora usb pois quando tento carregar os modulos "usb-uhci" e "usb-ohci" dá um erro !!! Mas eu consigo carregar o "uhci"(sem o "usb-" na frente) !!! O serviço hotplug está ativado, mas naum sei se o USB está funcionando corretamente !!!

    Eu tenho um placa mãe Gigabyte GA-6VTXE !!!

    Me ajudem por favor !!!

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Samsung 2300u

    ae amigao a minha placa e quase igual a sua so q ela e pci e eu usei este software q instala pelo driver do windows pelo .inf

    NDISWRAPPER

  3. #3
    Visitante

    Padrão Samsung 2300u

    Citação Postado originalmente por garupeiro
    ae amigao a minha placa e quase igual a sua so q ela e pci e eu usei este software q instala pelo driver do windows pelo .inf

    NDISWRAPPER
    Faz um passo a passo ai de como vc fez !!!

    Essa parte do .inf eu não fiz naum !!! Como eu faço ??? Não consta no readme que vem junto com o driver !!!