+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discador

    Povos...

    alguem ae sabe como posso criar um discador pra Windows??

    quero criar uma ferramenta pra configurar automaticamente uma conexao com uma VPN PPTP pra Win XP/2k/98

    eh claro q saum tres processos diferentes, mas naum sei nem q ferramente exatemente posso utilizar... alguem ae tem alguma ideia??

    []'s

  2. #2

    Padrão Discador

    parece que no próprio XP e win2000 existe a opção de criar a VPN, tenta dar uma olhada em rede dial-up, cria um novo acesso e acredito que deva ter a opção de vpn .. já no 98 não tenho nem idéia :cry: , vou dar uma pesquisada.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Discador

    como criar manualmente eu sei

    o q eu queria era uma ferramenta em q eu pudesse gerar um script q quando executado, adicionasse uma conexao VPN para o usuario com os dados q eu quiser, pra q o user naum tenha interacao nenhuma, a nao ser, clicar duas vezes no script

    tipo o instalador do raspppoe, jah viu?

    []'s

  5. #5

    Padrão Discador

    ops: ops: ops:

    este eu não conheço .. mais tô dando uma pesquisada e se souber de algo eu te falo

  6. #6

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão mesmo pau

    ixe veio, to com o mesmo pau! num guento ter que configurar notebook de vendedor, principalmente pq os nego fode a maquina e toda mes kse eh a mesma tralha.. se tivesse 1 discador pro kra mesmo se virar ia ser otimo