+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP2000

    Tenho um provedor de Internet Wireless. Como posso saber quantos clientes o AP2000 suporta??

    Uso uma Bridge da LinkSys Chamado WET11. Aguem conhece uma outra bridge com custo e benefio igual ou melhor. Que possa ser usado por um provedor Wireless???

  2. #2
    loc_dog
    Visitante

    Padrão AP2000

    maurogbs, dizem que as bridges da ovislink são boas, tem a Airlive! 1120AP que é muito boa, e tem 2 interfaces ETH.

    dizem que as WET11 dão muito problema de travamentos, deve ser por isso que nunca arrisquei usar WET11.

  3. #3

  4. #4
    Piracikbano
    Visitante

    Padrão AP2000

    Cara, por experiência própria, aqui cada cartão aguenta no máximo 30 clientes, então o AP 2000 suporta 60 no máximo, isso é, se os clientes forem calmos não usando os programas P2P matando toda a sua rede.
    O wet 11 nesse caso não funcionaria, te recomendo o AP 900+ da D-link, ou então o AP 810+.

    Falow.......

  5. #5

    Padrão AP2000

    Citação Postado originalmente por Piracikbano
    Cara, por experiência própria, aqui cada cartão aguenta no máximo 30 clientes, então o AP 2000 suporta 60 no máximo, isso é, se os clientes forem calmos não usando os programas P2P matando toda a sua rede.
    O wet 11 nesse caso não funcionaria, te recomendo o AP 900+ da D-link, ou então o AP 810+.

    Falow.......
    soh 30???

    eh mto poco kra....

    jah rodei varios aps com pelo menos 50 e naum dah pau....

    []'s

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP2000

    tenho 1 AP2000 com uns 120 clientes.... simultaneos dah uns 50 direto... funciona na boa.
    Detalhe: ele fica numa repetidora e lah tem um router linux que controla a rede pra evitar porcaria trafegando...

  7. #7
    Visitante

    Padrão AP2000

    serantsou esse router linux vc ligou direto na ethernet do ap 2000 ? Ou vc usa 2 placas de redes. por ex. no ap fazendo ptp vai um cabo ethernet pro router e numa outra placa de rede sai ethernet pro ap 2000 ?
    poderia me explicar esse esquema . valeuuu

  8. #8
    Visitante

    Padrão AP2000

    o que eu nao entendi tb é como vc consegue nessa repetidora fazer todo o trafego de seus clientes passarem por esse router .

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP2000

    1° caso: GW->MP11a(5.8Ghz)->MP11a(5.8Ghz)>ethernet->router->ethernet->ap2000
    2° caso:
    GW->RADIO(2.4Ghz)->orinocoPTP-LINUXBOX-orinocoAP
    3° caso
    GW->RADIO(2.4Ghz)->orinocoPTP-LINUXBOX-4orinocoAP (4 setoriais)

    *este ORINOCOAP eh o cartao orinoco compilado no Linux pra trabalhar no modo AP, igual ao AP2000 .... tenho uma repetidora com 5 cartoes... 1 PTP e 4 AP.

    o resto eh roteamento... www.lartc.org