+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demiurgo
    ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu
    hehehe
    desse jeito a minha mina seria "Sra. Quatro-Queijos" ou como diria psy "Sra. Pepperoni" ..... :?

gmlinux
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Para fazer jus ao tópico:
    M....$#$*%E$@%$#@%, o sujeito é um dos mais burros da história a estar neste cargo (divide com o pai o título), eu achava que ele estava abaixo da média da população de lá, mais com tanto neguinho burro que votou nele, já desconfio que em relação a eles, ele esta na média....
    não seria pra este topico esta msg?: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=20749
    Também, mais lá é uma enquete e aqui o título é:
    XInge aqui

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Era apenas uma brincadeira, mais sua réplica pegou mal, você considerou o que eu disse como regra e falou de exceções........ :lol:
    Eu só fiz um comentário, não considerei nada como regra pois entendi a sua brincadeira.
    nanananana na, considerou como regraaaa, te pegueeei :lol:

Arkanoid
    Citação Postado originalmente por Jim
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!
    Bah, acho que meu caso foi pior: me graduei em análise de sistemas (o nome oficial do curso era "Ciências da Computação com ênfase em A.S."). De 40 alunos, uns 12 se formaram. Até aí tudo bem, a taxa tá melhor que a sua... mas... a grande maioria não sabia "programar" nem um arquivo .BAT:!: Tinha nego ganhando um canudo igual ao meu que não sabia fazer nada:!: (além de usar Word :P )

5. Citação Postado originalmente por smileybyte
    Citação Postado originalmente por Jim
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!
    Bah, acho que meu caso foi pior: me graduei em análise de sistemas (o nome oficial do curso era "Ciências da Computação com ênfase em A.S."). De 40 alunos, uns 12 se formaram. Até aí tudo bem, a taxa tá melhor que a sua... mas... a grande maioria não sabia "programar" nem um arquivo .BAT:!: Tinha nego ganhando um canudo igual ao meu que não sabia fazer nada:!: (além de usar Word :P )

calma... isso é normal...

Tópicos Similares

1. aqui comesa brincadeira
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2003, 10:44
  2. Planetarium?? Alguem aqui ta jogando ??
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2003, 21:40
  3. Para os amantes do Linux aqui está a solucao !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-04-2003, 21:36
  4. NAT (enviei denovo pq apareceu um erro aqui...)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2003, 00:42
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-12-2002, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L