+ Responder ao Tópico

Arkanoid
    é, hoje eu sei... mas na época me deixou muito frustrado

2. Citação Postado originalmente por smileybyte
    é, hoje eu sei... mas na época me deixou muito frustrado

Cara se eu fosse vc comia e irmã de todos eles para me cobrar hehehehe

gmlinux
    Este lance de formar sem saber nada é complicado, pior é saber que muitos destes caras se dão bem pelas indicações... vou ver se quando eu formar meu QI melhora

4. Este é o objetivo não ???? eles tem QI também QI = Quem Indica !!!!!!!!!!hehehehe

Aquini
    Mas a realidade é esta mesmo... a faculdade não ensina muito (ou quase nada) que se aplique praticamente com eficácia e principalmente viabilidade. E isso não se aplica somente a área de Informática, mas a quase todas, com raras excessões...
    E a desistência e reprovação é explicada pelo fato de justamente a maioria dos corpos docentes não se interessa em ensinar, e muito menos a aprender, qualquer coisa que seja distinta de seus próprios interesses. Se o discente não apreder "por conta" o q realmente ele necessitar vai sair das carteiras ecolares bitolado (como é maioria dos casos q a gente vê) e incompetente, e ainda vai acabar sendo visto como mais "qualificado" que qualquer outro q tenha "kilômetros de estrada" mas não tem o dito "canudo"

Minha modesta opinião é a seguinte: devemos batalhar para "conquistar" o canudo, nem que seja para limpar a bunda com o papel do diploma, pq se quisermos mesmo dominar algum assunto invariavelmente teremos que trilhar o caminho por conta própria...

T+

Tópicos Similares

1. aqui comesa brincadeira
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2003, 10:44
  2. Planetarium?? Alguem aqui ta jogando ??
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2003, 21:40
  3. Para os amantes do Linux aqui está a solucao !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-04-2003, 21:36
  4. NAT (enviei denovo pq apareceu um erro aqui...)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2003, 00:42
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-12-2002, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L