Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isabela
    Queria xingar meu chefinho...ele me colocou no trabalho pra me ensinar porque é dificil encontrar linuxer no mercado. ai tudo que faço ele diz que está errado!!! faço o maior esforço e sempre estou errada! tudo bem eu deletei uns 5 usuarios, formatei algumas maquinas sem querer, dei pani no sistema... mas isso acontece!
    Resultado, perdi a paciencia com ele, e voltei pra outro setor...ODEIO ADMINISTRADORES DE REDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que não fui demitida...mas este negocio de competencia e muito relativo! é como homens...são como computadores!

ISABELA CRISTINE...
    Menina ...
    K revolta ... ehehehhe
    Nem todo mundo tem vocação pra coisa ... mas nem por issu devemos odiar akilo que não conhecemos ...
    Não trabalho na área ... não tenho vocação pra coisa .... mas adoro fuçar ...aprender aki no forum ...e respeito quem manja .. :-)

_ivy_
    krak.. dizer que odeia administradores de rede num forum como este é algo bem arriscado hein?? :wink:

isabela
    Bios é isso que faço...eu fuço o computador todinho procurando algo...não manjo nada de linux e cia ltda...fico aqui neste forum olhando as coisas que me interessam...na boa como quem não quer nada..mas já querendo..em outros forum meu nick é masculino pra não chamar atenção.
    Eu fiquei um tempão tentando configurar o kmail. Até que dei conta!

4. Citação Postado originalmente por isabela
    Bios é isso que faço...eu fuço o computador todinho procurando algo...não manjo nada de linux e cia ltda...fico aqui neste forum olhando as coisas que me interessam...na boa como quem não quer nada..mas já querendo..em outros forum meu nick é masculino pra não chamar atenção.
    Eu fiquei um tempão tentando configurar o kmail. Até que dei conta!
    Isabela,

O pessoal aki do forum ajuda bastante ...qdo tiver dúvidas posta aí ...se vc ficar tímida posta no forum das meninas .. ou manda uma MP :-)

Ta cheio de lugar com certo preconceito com as meninas .. mas nem por issu vc deve ficar sem tirar suas dúvidas ... continue fuçando ...qdo menos esperar vc já vai estar aprendendo alguma coisa :-)

As meninas tem um grupinhu .. se vc quiser me adiciona no msn que a gente conversa mais :-)

agent_smith
    Adiciona EU TAMBÉM!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :wink:

Tópicos Similares

1. aqui comesa brincadeira
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2003, 10:44
  2. Planetarium?? Alguem aqui ta jogando ??
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2003, 21:40
  3. Para os amantes do Linux aqui está a solucao !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-04-2003, 21:36
  4. NAT (enviei denovo pq apareceu um erro aqui...)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2003, 00:42
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-12-2002, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L