+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Demiurgo, o homem sempre possui 1, a mulher 2 neurônios...

explicaćão: com 1 somos capazes de fazer uma escolha, seja certa ou errada, no caso da mulher, um escolhe uma općão, o outro escolhe a outra, por isto a mulher fica tanto tempo no guarda-roupa para escolher uma roupa.

A medida que o número de općões de roupas cai, a probabilidade de que os 2 neurônios tenham uma mesma escolha aumenta.... a solućão para o dilema feminino seria não ter roupa.... hummm interessante resultado....

PS.: apesar dos 2 neurônios, elas não costumam acertar nas escolhas hehehe
    Eiiii !!!! 8O

Naum é bem assim .....
    Eu naum costumo demorar muito escolhendo roupas :roll:
    Procuro ser objetiva e pratica ... sem deixar de me achar bem ops:

Naum da pra generalizar né ??
    Nem toda mulher é enrolada ..... ehehehehh

Vc deveria analisar melhor as mulheres antes de colocar todas em um mesmo patamar .... :wink:

2. Citação Postado originalmente por demiurgo

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu

hehehe
    Sra demiurgo ??? :?: :roll:
    Ta mais para Sra Coelho demiurgo .... eheheh

gmlinux
    Calma bios, eu tratei a regra, as excessões existem, eu mesmo tinha um amigo que demorava mais que as duas irmãs juntas, fazer o que...
    Na minha turma da federal, que só existe uma mulher atualmente (de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde), ela é a melhor, e na turma posterior a minha, parece que o titulo também pertence a uma mulher, foi só uma brincadeirinha...
    e ai vai outra:
    Deus deu as mulheres 2 općões, ser bonita ou ser inteligente...

PS.: Ou exclusivo (xor)

4. Citação Postado originalmente por gmlinux
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!

gmlinux
    A média do meu curso gira em torno de 2 formandos, mais aparentemente, a minha turma deve superar esta marca, tenho 5 colegas que são acima da média, os demais devem formar com atraso... incluindo eu... que em vez de estudar fico respondendo dúvida em fórum

Tópicos Similares

1. aqui comesa brincadeira
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2003, 10:44
  2. Planetarium?? Alguem aqui ta jogando ??
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2003, 21:40
  3. Para os amantes do Linux aqui está a solucao !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-04-2003, 21:36
  4. NAT (enviei denovo pq apareceu um erro aqui...)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2003, 00:42
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-12-2002, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L