Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão XIngue aqui

    Cara... informática é complicada, mas essa parada ae tá sinistra...

    Acompanhar o raciocínio do EPF é cruel...

  2. #22
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    epf, eu não discuti Deus, somente disse

    A partir de premissas falsas, pode-se concluir qualquer coisa...

    até a existência de Deus, pois a verdade não me parece tão absoluta, nem mesmo a realidade, que pode cair diante do conhecimento e das medidas.

    Considero também a religião uma forma de controle necessária para que se mantenha a ordem, a maioria das pessoas que conheço são incapazes de dirigir a própria vida, dependendo de alguem (ou algo) que as guie.

    Eu vejo o sofware livre como oportunidade de libertação tecnológica aos países desenvolvidos, considerando que moro em um, defendo o sofware livre, obviamente se estivesse em um país que detivesse a tecnologia, estaria do lado oposto hehehe, e prefiro embolsar a grana que iria para as liçensas

  3. #23

    Padrão XIngue aqui

    ow.... naum era pra xingar e talz?? q vocabulario complicadu pra xingar... aff :P....

    prefiro os convencionais... tipow: oreia... feio... hehehe e por ae vai hehehe

    []'s fofos hauhauhauhauhaua

  4. #24

    Padrão XIngue aqui

    eeeeee...eu quero cantar....

    aaaaaaatirei o pau no gato-to....mas o gato-toooo....nao morreu-reu-reu....dona xicaaa-caaaa.....dimiro-se-se.....do berro, do berro q o gato deu,........................................MIAAAAAUUUUUUUUUU

  5. #25

    Padrão XIngue aqui

    só tem loco por aqui hein?! 8O 8O 8O 8O

  6. #26
    epf
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    gmlinux,

    daqui a pouco vao chamar a carrocinha pra nos levar daqui..

  7. #27
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    ops teclawr5 cfom o0 nqarizs naqo e fail, alguem tira esta camisa de forca de mim

  8. #28

    Padrão XIngue aqui

    Caramba... vamos discutir Nietzsche!

  9. #29

    Padrão XIngue aqui

    quem nasceu primeiro?? o ovo?? ou a galinha??

    tostines eh fresqunho pq vende mais? ou vende mais pq eh fresquinhu??


    hum?? hum?? tem questaoes mais filosoficas q issu?? hauhauahuaha

    penso logo existo.... pedra pensa?? naum ne? isso quer dizer q ela naum existe?? chuta uma pra vc ver!!!! hauahuahauahha

    hehehe hj eu to mesmo revoltadu hehehehe o poder do coelhuuuuuuuuuu

    []'s

  10. #30

    Padrão XIngue aqui

    o infinito eh um numero tao grande, mas tao grande, que msm se vc dividir o infinito por 10 ele vai continuar sendo infinito... 8O 8O 8O 8O

    meu deus....como cabe tanta besteira em nossas cabecas :?: :?: :?:

  11. #31
    epf
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Demiurgo ,

    Essa questao do penso logo existe, para voce nao mais fazer essa analogia com a pedra, nasceu da seguinte forma:

    Descartes precisa formular para sua teoria, um pressuposto para a verdade...ou seja, partir de algo que ele tivesse certeza que seria irrefutavel...que nao houvesse duvidas..entao, ele propos o seguinte:

    Estabeleceu a duvida como a unica coisa que se pode ter certeza da existencia e da racionalidade (por isso de ele ser racionalista)...

    Entao se eu duvido , eu penso, se eu penso, logo eu existo.

    Esse pensar refere-se a racionalidade humana.

    Abracos
    Espero ter explicitado para ti essa questao

  12. #32

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por epf
    Demiurgo ,

    Essa questao do penso logo existe, para voce nao mais fazer essa analogia com a pedra, nasceu da seguinte forma:

    Descartes precisa formular para sua teoria, um pressuposto para a verdade...ou seja, partir de algo que ele tivesse certeza que seria irrefutavel...que nao houvesse duvidas..entao, ele propos o seguinte:

    Estabeleceu a duvida como a unica coisa que se pode ter certeza da existencia e da racionalidade (por isso de ele ser racionalista)...

    Entao se eu duvido , eu penso, se eu penso, logo eu existo.

    Esse pensar refere-se a racionalidade humana.

    Abracos
    Espero ter explicitado para ti essa questao
    epf..... aff.... easy.... take it easy.... coool....

    cerva...muie.... isso sim importa... hj eh sabadu... e ateh eu... o coelho nerd... to aproveitando hehehe

    alivia ae pq senao o pc t domina!!!

    d qq maneira... valeu pela resposta

    []'s

  13. #33

    Padrão XIngue aqui

    Pessoal... eu soh sei ver se o whisky eh falsificado, tomar cerveja de chinelo e bermuda, olhar bunda de mulher...

    Agora... esse papo todo me levou a conclusao q preciso comecar a usar drogas pra entender issae.... 8O

  14. #34
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Que isto galera, um pouco de filosofia é legal, sobretudo aquelas de buteco, que o diga um aluno meu hehehe, quase agarrou uma morena gatinha que estava em uma mesa do lado e que se interessou pelo assunto...

  15. #35

    Padrão XIngue aqui

    hummmm....

    meus neuronios executaram uma operacao ilegal e serao desabilitados..... acho q vou dormir... essa conversa tda travou meu cerebro....

  16. #36
    Aquini
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    neurônios MS demiurgo?

  17. #37

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    cerva...muie.... isso sim importa... hj eh sabadu... e ateh eu... o coelho nerd... to aproveitando hehehe
    ahuhuauhauhauhha.....demiurgo tava tentenando acreditar que nao, mas esse muleke vistido de cuelho azul, e chupando sorvete (ou seja la o que for isso) REALMENTE eh vc???????????????????????????????????????

  18. #38

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    cerva...muie.... isso sim importa... hj eh sabadu... e ateh eu... o coelho nerd... to aproveitando hehehe
    ahuhuauhauhauhha.....demiurgo tava tentenando acreditar que nao, mas esse muleke vistido de cuelho azul, e chupando sorvete (ou seja la o que for isso) REALMENTE eh vc???????????????????????????????????????


    siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

    ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu

    hehehe

  19. #39

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por Aquini
    neurônios MS demiurgo?
    hauhauhauhauhauah

    sim... tenho dois... um ms-tico e o outro ms-teco hauhauahuah

    []'s

  20. #40
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Demiurgo, o homem sempre possui 1, a mulher 2 neurônios...

    explicaćão: com 1 somos capazes de fazer uma escolha, seja certa ou errada, no caso da mulher, um escolhe uma općão, o outro escolhe a outra, por isto a mulher fica tanto tempo no guarda-roupa para escolher uma roupa.

    A medida que o número de općões de roupas cai, a probabilidade de que os 2 neurônios tenham uma mesma escolha aumenta.... a solućão para o dilema feminino seria não ter roupa.... hummm interessante resultado....

    PS.: apesar dos 2 neurônios, elas não costumam acertar nas escolhas hehehe