Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Demiurgo, o homem sempre possui 1, a mulher 2 neurônios...

    explicaćão: com 1 somos capazes de fazer uma escolha, seja certa ou errada, no caso da mulher, um escolhe uma općão, o outro escolhe a outra, por isto a mulher fica tanto tempo no guarda-roupa para escolher uma roupa.

    A medida que o número de općões de roupas cai, a probabilidade de que os 2 neurônios tenham uma mesma escolha aumenta.... a solućão para o dilema feminino seria não ter roupa.... hummm interessante resultado....

    PS.: apesar dos 2 neurônios, elas não costumam acertar nas escolhas hehehe
    Eiiii !!!! 8O

    Naum é bem assim .....
    Eu naum costumo demorar muito escolhendo roupas :roll:
    Procuro ser objetiva e pratica ... sem deixar de me achar bem ops:

    Naum da pra generalizar né ??
    Nem toda mulher é enrolada ..... ehehehehh

    Vc deveria analisar melhor as mulheres antes de colocar todas em um mesmo patamar .... :wink:

  2. #42

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por demiurgo


    siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

    ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu

    hehehe
    Sra demiurgo ??? :?: :roll:
    Ta mais para Sra Coelho demiurgo .... eheheh

  3. #43
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Calma bios, eu tratei a regra, as excessões existem, eu mesmo tinha um amigo que demorava mais que as duas irmãs juntas, fazer o que...
    Na minha turma da federal, que só existe uma mulher atualmente (de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde), ela é a melhor, e na turma posterior a minha, parece que o titulo também pertence a uma mulher, foi só uma brincadeirinha...
    e ai vai outra:
    Deus deu as mulheres 2 općões, ser bonita ou ser inteligente...

    PS.: Ou exclusivo (xor)

  4. #44

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

    Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!

  5. #45
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    A média do meu curso gira em torno de 2 formandos, mais aparentemente, a minha turma deve superar esta marca, tenho 5 colegas que são acima da média, os demais devem formar com atraso... incluindo eu... que em vez de estudar fico respondendo dúvida em fórum

  6. #46
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por SDM
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    cerva...muie.... isso sim importa... hj eh sabadu... e ateh eu... o coelho nerd... to aproveitando hehehe
    ahuhuauhauhauhha.....demiurgo tava tentenando acreditar que nao, mas esse muleke vistido de cuelho azul, e chupando sorvete (ou seja la o que for isso) REALMENTE eh vc???????????????????????????????????????


    siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

    ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu

    hehehe
    Ae Demiurgo... tem que mudar seu nick pra Sansao... aquele da Monica...hehehehehe

  7. #47

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Deus deu as mulheres 2 općões, ser bonita ou ser inteligente...
    Há exceções Além do mais, beleza e inteligência são relativas... depende muito do ponto de vista

  8. #48
    epf
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    A beleza é inerente a coisa em si, ou nos aplicamos nossos conceitos de belo a coisa?

  9. #49

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por epf
    A beleza é inerente a coisa em si, ou nos aplicamos nossos conceitos de belo a coisa?
    Vai depender do que é nossos conceitos de belo...

    Esse papo todo me lembrou um texto que recebi uma vez por e-mail... cheeeio de filosofia... hehehehe...
    http://www.curingao.com.br/frango.htm

  10. #50
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Deus deu as mulheres 2 općões, ser bonita ou ser inteligente...
    Há exceções Além do mais, beleza e inteligência são relativas... depende muito do ponto de vista
    Era apenas uma brincadeira, mais sua réplica pegou mal, você considerou o que eu disse como regra e falou de exceções........ :lol:

  11. #51
    epf
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    gmlinux ,
    bem observado.

  12. #52

    Padrão XIngue aqui

    hey ser.....

    hehee

    gostei dessa d sansao hauhauahuahuah

    []'s

  13. #53
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Para fazer jus ao tópico:
    M....$#$*%E$@%$#@%, o sujeito é um dos mais burros da história a estar neste cargo (divide com o pai o título), eu achava que ele estava abaixo da média da população de lá, mais com tanto neguinho burro que votou nele, já desconfio que em relação a eles, ele esta na média....

  14. #54

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Era apenas uma brincadeira, mais sua réplica pegou mal, você considerou o que eu disse como regra e falou de exceções........ :lol:
    Eu só fiz um comentário, não considerei nada como regra pois entendi a sua brincadeira.

  15. #55

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Para fazer jus ao tópico:
    M....$#$*%E$@%$#@%, o sujeito é um dos mais burros da história a estar neste cargo (divide com o pai o título), eu achava que ele estava abaixo da média da população de lá, mais com tanto neguinho burro que votou nele, já desconfio que em relação a eles, ele esta na média....
    não seria pra este topico esta msg?: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=20749

  16. #56

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    ao menos mamae e a sra demiurgo (nao aguentei quatro-queijos hehehhhehehehe... tive q plagiar mesmo hehehe) acham q eu sou linduuuuuuuuuu
    hehehe
    desse jeito a minha mina seria "Sra. Quatro-Queijos" ou como diria psy "Sra. Pepperoni" ..... :?

  17. #57
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Para fazer jus ao tópico:
    M....$#$*%E$@%$#@%, o sujeito é um dos mais burros da história a estar neste cargo (divide com o pai o título), eu achava que ele estava abaixo da média da população de lá, mais com tanto neguinho burro que votou nele, já desconfio que em relação a eles, ele esta na média....
    não seria pra este topico esta msg?: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=20749
    Também, mais lá é uma enquete e aqui o título é:
    XInge aqui

  18. #58
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Era apenas uma brincadeira, mais sua réplica pegou mal, você considerou o que eu disse como regra e falou de exceções........ :lol:
    Eu só fiz um comentário, não considerei nada como regra pois entendi a sua brincadeira.
    nanananana na, considerou como regraaaa, te pegueeei :lol:

  19. #59
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

    Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!
    Bah, acho que meu caso foi pior: me graduei em análise de sistemas (o nome oficial do curso era "Ciências da Computação com ênfase em A.S."). De 40 alunos, uns 12 se formaram. Até aí tudo bem, a taxa tá melhor que a sua... mas... a grande maioria não sabia "programar" nem um arquivo .BAT:!: Tinha nego ganhando um canudo igual ao meu que não sabia fazer nada:!: (além de usar Word :P )

  20. #60

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por smileybyte
    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    de 20 que entram em Matemática Computacional, por ano, ainda restam uns 13 após 5,5 semestres, um recorde
    Cara.... tive que citar isso...

    Na minha graduação (SIstemas de Informação), começamos em 30 alunos e nos formamos em 2!!!! Apenas Douglas e eu... veja bem cara, a taxa de reprovação e desistência do curso!!!!
    Bah, acho que meu caso foi pior: me graduei em análise de sistemas (o nome oficial do curso era "Ciências da Computação com ênfase em A.S."). De 40 alunos, uns 12 se formaram. Até aí tudo bem, a taxa tá melhor que a sua... mas... a grande maioria não sabia "programar" nem um arquivo .BAT:!: Tinha nego ganhando um canudo igual ao meu que não sabia fazer nada:!: (além de usar Word :P )

    calma... isso é normal...