Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

parrala
    Citação Postado originalmente por barata_branca
    e ai doido... bem, eu tb ja tive essa loucura... heheheheh.. kra, se eu fosse vc procurava uma galera pra fazer... depende mto o tempo, vc sabe programar? em q linguagens? vc quer CRIAR uma distro ou so alterar as logomarcas?

F L W!!!
    ola amigo programo sim em java,servlet, jsp, delphi, c , dataflex,clipper, cobol, pascal,.... Não eu não queria somente alterar logomarcas gostaria de fazer uma distro voltada para desktop ou seja melhorar a integração homem/maquina do linux, qto a procurar pessoas, acho complicado encontrar outras pessoas para esta idéia... mais de qualquer maneira valeu... []'s

2. Citação Postado originalmente por parrala
    e ai doido... bem, eu tb ja tive essa loucura... heheheheh.. kra, se eu fosse vc procurava uma galera pra fazer... depende mto o tempo, vc sabe programar? em q linguagens? vc quer CRIAR uma distro ou so alterar as logomarcas?

F L W!!!
    ola amigo programo sim em java,servlet, jsp, delphi, c , dataflex,clipper, cobol, pascal,.... Não eu não queria somente alterar logomarcas gostaria de fazer uma distro voltada para desktop ou seja melhorar a integração homem/maquina do linux, qto a procurar pessoas, acho complicado encontrar outras pessoas para esta idéia... mais de qualquer maneira valeu... []'s

Difícil pq cara? acredito que aqui no fórum mesmo tem muita gente interessada em participar... até mesmo eu posso participar...

parrala
    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por parrala

F L W!!!

Difícil pq cara? acredito que aqui no fórum mesmo tem muita gente interessada em participar... até mesmo eu posso participar...
    me refiro a integrantes que possam estar disponiveis uma quantidade de horas consideravel por dia, e acho que nesse caso precisaria do grupo ter um contato mais proximo ao invéz de ser só pela net, principalmente porque como disse no inicio não me considero um expert linux.

4. bem... vc é quem decide

5. se vc quer algo bunitinhu.... d uma olhada no projeto slax.. e inspire-se.....

veja q on o povo pode fazer bastante....

[]'s

Tópicos Similares

1. Distribuição Live CD com minhas necessidades.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2006, 12:45
  2. Qual a melhor distribuição para instalar na minha maquina
    Por Cidão no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2005, 14:31
  3. Distribuicao lite ...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2002, 17:56
  4. Respostas: 2