Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. a performance depende de um bom kernel
    eu evito ao maximo usar um kernel generico, apesar de funcionar em 100% das mauinas vai comprometer a performane.. recomple o kernel adaptado para cada maquina

Bem o KDE 3.2 rodava no meu AMD 500 Mhz um pouco lento.. mas lá andava... o OpenOffice jeez.. esse eu nem comento..ainda n está lá mto bom, é com pena que digo que mesmo o microsoft office arruma o openoffice

2. Legal por tirarem minha dúvida...
    continuando..
    alguém sabe como Tirar minha dúvida..sobre como colocar a impressora que ja esta configurada no Netscape ou firefox ou mozilla? qualquer browser..
    a impressora é uma hp520 e esta configurada pelo cups...
    a minha dúvida mais detalhada esta mais acima..aqui nesse post..

Alguém mais tem experiência com maquinas que era win e usuários leigos passaram a usar linux? qual distro que vocês acompanham para os usuários?
    eu ainda to ficando entre slack 10 pasando o kde para portuga..ou o conectiva 10..
    falow..t+

3. Amigo !!!

Se você colocar KDE no meu primeiro post já tem a resposta pra essa pergunta, kprinter.... lembra ?

Falow !!!

[ :roll: :arrow: :cry: :lol: 8) quote="Vaza"]Aew pessoal...meu chefe concordou em colocar linux aqui..até mesmo pela fiscalização da microsoft...
    o seguinte...antes de eu instalar linux aqui, vou fazer algumas perguntinhas...heheh...
    aqui eles imprimem bastante...e aqui no meu slackware tanto no netscape quanto no Openoffice, quando eu mando imprimir, a impressora não aparece..na opção de impressoras...
    como eu posso colocar a impressora tanto no netscape quando no openoffice?
    no netscape, o comando que esta é esse:
    [/b]lpr ${MOZ_PRINTER_NAME:+'-P'}${MOZ_PRINTER_NAME}[/b]

Como faço pra mostrar no netscape que a impressora é a hp520 que esta configurada no cups no dispositio /dev/lp0??

outra perguntinha...
    a minha impressora ta aqui no linux..como faço pra nas outras estações com linux conseguirem imprimir na minha impressora? eu configuro pelo CUPS também??
    tipo..ja configurei a impressora aqui no slack..e eles imprimem pelo windows nesse momento..mas quando eu mudar todas as estações pra linux..como vai ver a impressora que esta no meu slack? é isso que to perguntando acima...

eu to pensando em colocar o conectiva 10 em outras estações aqui..pq é em portugues...pq senao eles nao vao entender nada...
    Faloww
    t+[/quote] :roll:

Tópicos Similares

1. linux na minha empresa
    Por superh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-11-2006, 20:44
  2. Dois Linux na mesma máquina
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2004, 21:12
  3. Linux na rede