+ Responder ao Tópico



  1. #1
    epf
    Visitante

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    ae pessoal..cada um que quiser conte o que fez no final de seman..o gaio que tomo da namorada(o)....a minina(o) que te deu um fora....o porre que vc tomou e sua mae esculaxou contigo..essas coisas..

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    Bem, após vários meses usando o win 2003 (como desktop), finalmente ele apresentou um problema estranho, parou de dar som (bootando com o knoppix o som esta normal).
    Este fim de semana vou ficar sincronizando bkp e depois vou decidir se reinstalo a criatura ou instalo o SuSE 9.1 ou um FreeBSD 5.2.1.

    Pesa a favor do windows o fato de eu não gostar de ficar quebrando cabeça com desktop doméstico...

  3. #3

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    bom... eu vou encher a cara os 4 dias do feriadão...

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    Esqueci de comentar, terei que votar no segundo turno, saco....

    Tipo, se é direito, exercício de cidadania, blablabla, porque é obrigatório?
    Os caras discussão que é direito e que seria meu dever exercer este direito, pode uma coisa destas?

    Para mim, não votar também é uma opção política, um exercício da tal cidadania...

    Fora o voto obrigatório!

  5. #5

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Esqueci de comentar, terei que votar no segundo turno, saco....

    Tipo, se é direito, exercício de cidadania, blablabla, porque é obrigatório?
    Os caras discussão que é direito e que seria meu dever exercer este direito, pode uma coisa destas?

    Para mim, não votar também é uma opção política, um exercício da tal cidadania...

    Fora o voto obrigatório!

    Concordo...

  6. #6
    gmlinux
    Visitante

    Padrão O que eu fiz/vou fazer no final de semana?

    é, acabei por instalar o SuSE, o FreeBSD não suportava usar a porta usb do meu cable...