+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    Ae Pessoal!

    Alguém já usou o ISERVERD (Servidor de ICQ Local)? Estou a procura de um client que seja como o próprio ICQ Lite ou o ICQ professional. Alguém pode me ajudar?

    Abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    EAi Beleza.... po eu montei um server aqui do ISERVERD ..... o pessoal me recomendou a utilizar o IAM..... acho que é isso ... mas eu acho que vc pode utilizar até mesmo o ICL LITE..... eu testei aqui com o lite e funfou legal... mas tive de parar com o projeto... por outros motivos mais urgentes.... mas bem lembrado vou começar d novo :P

    Falows
    Spectrum

    Citação Postado originalmente por gusmarucci
    Ae Pessoal!

    Alguém já usou o ISERVERD (Servidor de ICQ Local)? Estou a procura de um client que seja como o próprio ICQ Lite ou o ICQ professional. Alguém pode me ajudar?

    Abraço!

  3. #3

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    Valeu spectrum!

    Desculpe minha ignorancia... Que é IAM para eu poder buscar na web? Qdo vc diz ICL Lite vc quis dizer ICQ Lite? Por que se for, eu num consegui fazer funcionar no ISERVERD. Ele fica "conectando" e num sai dali....


    Que que eu to fazendo errado? A versão que eu estou rodando é a 2.4.8

    Brigado pela forca ae! :P

  4. #4
    whinstonrodrigues
    Visitante

    Padrão cliente proprio

    nossa cara, eu mexi neste iserverd faz uns 3 anos.. na epoca, o daemon vivia morrendo, era um m.... o cliente que eu usava era um pra windows, proprio pra isto, da mirabilis mesmo (antiga dona do icq).. e chamava icq corp, baixado no icq.com mesmo

  5. #5

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    Então vc acha que este ISERVERD num presta? Eu estou procurando uma solução barata para montar um servidor de chat aqui... Gostei do ISERVERD. Mas este ICQ groupware q vc esta falando é muito ruim. Se eu conseguir rodar um ICQ da vida, seria ótimo.

    Outra coisa que ceis acham do Jabber? Nem tenho ideia como ele é...


    Abraço para todos!

  6. #6
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)


  7. #7
    Visitante

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    Nao complica tua vida nao.. coloca um IRCd

  8. #8

    Padrão Servidor de ICQ (ICQ Server Daemon)

    Primeiramente agradeco td mundo que está me ajudando!

    Que é um IRCd? Um daemon de IRC... OK... Esse tal de IRC é como um messenger ou eu soh fico trocando mensagem que nem se eu fizesse o comando NET SEND do Windows...

    Ai num dá, fica muito simples... :cry:

    Garupeiro, eu já vi este documentário como outros. Muito bom mas eu já vi... Valew msm assim...