+ Responder ao Tópico



  1. #1
    detroyder
    Visitante

    Padrão (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal

    Tenho uma rede pequena com 2 maquinas com PCI DWL-520+ e mais a minha via cabo ethernet, ou seja apenas 3 maquinas, as duas que usam WIRELESS ficam a menos de 250Mts do meu AP (DWL-900AP+), o problema que ocorre é o seguinte: Na minha casa onde esta todo os equip. tenho uma OMNI de 8DBI, e nas casas que recebem o sinal tenha cada uma um ZIROK de 24DBI, nas maquinas com as PCI, o nivel de sinal esta no maximo(visto naquele marcador do nivel do sinal) e as vezes a qualidade do sinal cai pra 30% e vai subindo até 100% e a força do sinal esta sempre pela casa dos 83% acima, o sinal do adsl(que é só o que dividimos) chega legal nas maquinas, mas isso o que ocorre será que é normal, ou tenho que fazer algo pra melhorar o sinal já que no sistema o marcador fica no maximo com todos os marcadores no verde, e a disteancia é relativamente pequena menos de 250MTS com visada total.

    Agradeço qualquer ajuda

    Abraços
    Leandro Carlos Amorim

  2. #2

    Padrão (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal

    tenta alterar os canais.... vc tem interferencia??

    use o netstumbler pra verificar se ha alguma rede atrapalhando a sua...

    evite obstaculos... microondas... e superficies reflexivas

    []'s

  3. #3
    detroyder
    Visitante

    Padrão (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal

    Bem a minha OMNI esta instalada em um ferro de 6 mts de antura, e no mesmo ferro tambem esta instalada a antena da TV, será este o problema??? quanto ao cabo em todas as antenas os cabos naum passam de 10 MTS

  4. #4

    Padrão (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal

    a antena d tv naum causa probs pra vc...

    use o netstumbler.. e acompanhe a evolucao do sinal da sua infra-estrutura...

    []'s

  5. #5
    detroyder
    Visitante

    Padrão (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal

    Aonde consigo esse programa, sou novo na area de WIRELESS!!!

    Obrigado pela ajuda!

  6. #6