Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    error_trowt
    Visitante

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    O que leva as garotas a usar linux ???
    Eu acho loko gostaria de saber...
    A gradne maioria se contenta com o icq e o msn
    e acha lindo a aparencia do Windows XP com a nova versão do hotmail...
    ( Que b... )
    Não sei
    Mas a maioria das garotas não gosta de gastar tempo na frente do PC
    Linux hoje é conhecimento
    A facilidade do Sistema de hoje ajuda
    mas pra mudar tem que ser radicalll...
    Valew

  2. #2

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Irmao,,,/

    eu acho que é devido à faculdade, na maioria dos casos, que enfoca muito e estimula o usodo softqare livre...

    ja me pediram pra instalar umas 5 maquinas com linux....

    abraços...

  3. #3
    Visitante

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    E cara
    Eu faco na minha sala tem algumas minas
    Tem uma que eu fico de cara mesmo
    A mina ja fuco num monte de coisa cara
    isso é que eu gosto
    Mulheres que gostam de fuça...
    HEHEHE

    Vida Longa ao Undergirls Linux
    hahahaha

  4. #4
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Cara, na casa da minha namorada o Ruindo$ XP tava dando pau ai disse para ela que com linux naum daria aqueles problemas e q ela ainda podia usar do mesmo jeito ... ela num joga no pc ... entaum ... instalei ela deu o maior valor e ainda falou com umas amigas sobre o SO!! :twisted:

  5. #5

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    è seria ótimo se a minha mina usasse linux quem sabe ela aprendeçe a gostar de opensource !!! ai eu poderia estudar o código dela e entender ela melhor ??!!! e quem sabe corrigir as falhas :lol: :lol:


    Esta vo fala pra ela .....hhehe

  6. #6
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Re: O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por error_trowt
    Mas a maioria das garotas não gosta de gastar tempo na frente do PC
    Num é só as meninas não... tá cheio de mané por aí q só quer passar o dia na frente do PC pra jogar e ficar no IRC, naum pra aprender alguma coisa :?

    Tipo, vc ouve alguém comentando "meu filho passa o dia inteiro no computador, entende muito de informática" é... entende muito de IRC, isso sim... :!:

  7. #7
    andkaiser
    Visitante

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Concordo em partes com seu argumento. Existem muitos marmanjos por ai também que se você toca no assunto computador o mané já vem e diz: "ah, vc viu aquele jogo novo que saiu...", existem homens que tambem passam o dia inteiro na frente de um computador no MSN, no ICQ, ou jogando. Com as mulheres não é diferente, mas tem aquelas que gostam da mesma forma que alguns outros. Que querem aprender, modificar, fuçar e etc. Essas são as que preferem fazer Engenharia da Computação, Sistema de Informação do que Turismo, Propaganda ou "essas coisas de mulheres".

  8. #8

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Corrigir as falhas e boa...
    Tutorial passo a passo...(para o smvda e os demais )
    -> 1
    Verificar a vers. do peito:
    If manequim < 42 then
    wget http://silicone.com.br/injetar.php[305ml]
    Apos fazer isso verifique novamente a vers. ela estara com a versao estavel
    que eh manequim 48

    proximo passo eh a bunda... a logica eh a mesma...

    ->3
    Aplicar paths de correção de personalidade
    http://www.microsoft.com.br/downloads/carinhosa.asp
    Contudo essa versao pode nao funcionar adequadamente, e tu pode acabar levando uns tapa na cara, prefira usar a seguinte url
    http://www.apache.org/prsd/carinhosa.php

    ->4
    Aplicar paths para fazer um sexo em rede ....
    Varifique o tipo de namoda com o comando
    # querida vamos fazer sexo a 3 ?
    se o retorno do comando causar dor em alguma parte do seu corpo, é pq a versão que tu tem nao eh sucetivel a paths de nenhum tipo
    contudo se a maqui... a menina travar, é possivel fazer uma gambiarra(nao ha implementacao official )
    va em: http://www.google.com.br
    e procure por tudo relativo a fazer sexo ah 3 ( DUAS MULHERES e tu o nerd imbecil)
    dai tu vai armazenando isso no hd da mina... e depois de compilar toda essa informacao, eh provavel que ela tope...

  9. #9

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    huhauhauhauhauah................ meu Deus.... estão até criando códigos para ajustar mulheres!!! parece aquele filme, se não to enganado o noem era "Garota nota mil!"....

    tá loco.........

  10. #10

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por pascal
    Corrigir as falhas e boa...
    Tutorial passo a passo...(para o smvda e os demais )
    -> 1
    Verificar a vers. do peito:
    If manequim < 42 then
    wget http://silicone.com.br/injetar.php[305ml]
    Apos fazer isso verifique novamente a vers. ela estara com a versao estavel
    que eh manequim 48

    proximo passo eh a bunda... a logica eh a mesma...

    ->3
    Aplicar paths de correção de personalidade
    http://www.microsoft.com.br/downloads/carinhosa.asp
    Contudo essa versao pode nao funcionar adequadamente, e tu pode acabar levando uns tapa na cara, prefira usar a seguinte url
    http://www.apache.org/prsd/carinhosa.php

    ->4
    Aplicar paths para fazer um sexo em rede ....
    Varifique o tipo de namoda com o comando
    # querida vamos fazer sexo a 3 ?
    se o retorno do comando causar dor em alguma parte do seu corpo, é pq a versão que tu tem nao eh sucetivel a paths de nenhum tipo
    contudo se a maqui... a menina travar, é possivel fazer uma gambiarra(nao ha implementacao official )
    va em: http://www.google.com.br
    e procure por tudo relativo a fazer sexo ah 3 ( DUAS MULHERES e tu o nerd imbecil)
    dai tu vai armazenando isso no hd da mina... e depois de compilar toda essa informacao, eh provavel que ela tope...

    Puxa vida vc salvou minha vida mas uma pergunta ai mestre PASCAL e se a muié não for opensource ???? terei que pagar a licensa para o pai dela ??/ mas ai mesmo assim vai ter aquele monte de problemas como o windows ??? e se ela pegar um spyware da amiga dela .... ou um virus de boot (geralmente da sógra) ?? eu prefiro GPL não tenho garantia mas posso concertar eu mesmo

    :lol: :lol: :lol: Adorei este tópico

  11. #11

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por Jim
    huhauhauhauhauah................ meu Deus.... estão até criando códigos para ajustar mulheres!!! parece aquele filme, se não to enganado o noem era "Garota nota mil!"....

    tá loco.........

    è isso ao JIM caras que mexem com computador adoram informatica ms ficam a vida toda em busca de sexo e são MUITO BEM HUMORADOS bem vindo ao mundo hahahahahaha

  12. #12

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    smvda, sei nao velho,.... open source vah lah...
    mas em se tratando de mulher eu num curto compartilhar, soh se for pra compartilhar a mulher dos outros!!! :twisted: Mulher minha eh sistema proprietariooo !!! heheheheheheh

  13. #13
    andkaiser
    Visitante

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por smvda
    Puxa vida vc salvou minha vida mas uma pergunta ai mestre PASCAL e se a muié não for opensource ???? terei que pagar a licensa para o pai dela ??/ mas ai mesmo assim vai ter aquele monte de problemas como o windows ??? e se ela pegar um spyware da amiga dela .... ou um virus de boot (geralmente da sógra) ?? eu prefiro GPL não tenho garantia mas posso concertar eu mesmo

    :lol: :lol: :lol: Adorei este tópico

    Tipo, você pode chegar pro fabricante e dizer que leu os termos do contrato e não os aceita. Que exige que o seu equipamento seja enviado sem um S.O para que você possa introduzir um seu GPL. Mas faça a resalva que você exige que mantenham apenas o Hymem.sys. Para que você possa removê-lo sozinho.
    :twisted: :twisted:

  14. #14

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    huahuahuahuaha....... é cara... o himem.sys é obrigatório... mas no que diz respeito ao sistema ser proprietário... não sei nao.... tem esses spywares que se instalam sozinhos... isso depende muito do que vc acessa com seu sistema... o esquema é ter senha no lilo e segunraça de hardware.. haushduashduash...........

    Acho que vou pegar o linux from stratch e criar a meu próprio sistema, pq achar um sistema sem arquivo corrompido nos dias de hj tá comlicado...

  15. #15

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão. Essas "comparações" não fazem parte do mesmo objetivo, para isso tem off-topic.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço

  16. #16

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço
    Perdoe-nos... mas a carne é fraca...

    Não era essa a intenção...

  17. #17

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão. Essas "comparações" não fazem parte do mesmo objetivo, para isso tem off-topic.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço

    ae sukubus não esquenta não como eu ja disse o pessoal de informatica é bem humorado ... é só ler acima e não pense que somos machistas não eu adoro vcs mulheres !....... em especial uma ..

    Abraços .

  18. #18

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão. Essas "comparações" não fazem parte do mesmo objetivo, para isso tem off-topic.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço
    Acredito que isso não seja descriminação não ...... estamo só uns brincando com os outros nada mais !!!!!!!! minha mina le o fórum quase todo dia e ela até esta estudando para participar do underlinuxgirls ..... ela ta a fim de fazer sistemas .....


    + abraços

  19. #19

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão. Essas "comparações" não fazem parte do mesmo objetivo, para isso tem off-topic.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço
    Acredito que isso não seja descriminação não ...... estamo só uns brincando com os outros nada mais !!!!!!!! minha mina le o fórum quase todo dia e ela até esta estudando para participar do underlinuxgirls ..... ela ta a fim de fazer sistemas .....


    + abraços
    Peça à ela para participar, será muito bem-vinda

  20. #20

    Padrão O que leva uma Girl a usar Linux ???

    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O objetivo do fórum das garotas é interação - e não exclusão. Essas "comparações" não fazem parte do mesmo objetivo, para isso tem off-topic.

    Por isso, vamos evitar comentários que provoquem esse tipo de situação, ok?

    Agradeço
    Acredito que isso não seja descriminação não ...... estamo só uns brincando com os outros nada mais !!!!!!!! minha mina le o fórum quase todo dia e ela até esta estudando para participar do underlinuxgirls ..... ela ta a fim de fazer sistemas .....


    + abraços

    Oii fala pra sua namo aparecer no forum ....
    A gente tem um grupinhu so das meninas .. namoradas dos mocinhus do forum ahahah .... pra trocar idéias .. é bem legal ...
    pede pra ela mandar uma mp pra nós :-)

    E aproveita pede pra ela votar em vc ... eheheheheheheh