Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nham... acabei d ver o bannerzaum aque no under tbm hehee

mas naum vou naum.... brasilia eh longe pacas

[]'s

Arkanoid
    Aqui em Brasília, dias 25 e 26. Eu estarei lá :wink:
    Mas deixa eu perguntar... alguém já conseguiu se inscrever? Já preenchi e enviei o formulário duas vezes e não recebi resposta... quero aproveitar o período de inscrição mais barata e me inscrever logo... se demorar pra receber a resposta vou tentar entrar em contato com o pessoal.

Soilwork-
    estou com mesmo problema meo, mandei hj um mail pro DUM_DUM (organizador) to esperando uma resposta.

acho importante estar presente no primeiro evento de INsegurança neste pais.. ja que nao tem DEFCON aqui vamos pra h2hc ehehee

Arkanoid
    Pois é, tem que prestigiar pra garantir que haverão mais... isso serve tb pra chamar a atenção do mercado para a segurança e os profissionais de segurança (nós)

Espero que o pessoal de fora de Brasília não se intimide por "ser longe" e venha assim mesmo... sem indiretas, demiurgo 8)

cytron
    É que eles não estão entrando em contato com as pessoas que fazem a inscrição... será pq??? Insegurança talvez??? (hehe)

Sou de BSB, ouvi dizer por aqui que talvez o evento não aconteça devido a problemas com palestrantes (grana).

Mas vamos lá né.... não podemos fazer nada, a não ser esperar, e ter esperança de que pessoas o suficiente se inscrevam e alcancem o valor mínimo necessário para fazer acontecer.

Inclusive estou pensando o seguinte:

Se esse encontro não acontecer, proponho organizar um nós mesmo. Que tal?
    Em Brasília mesmo. Só que sem gastar nem 1 centavo. Não é uma concorrência ou ofença não! É apenas um encontro caso o da H2HC não aconteça. Só pra não passar em branco.

Quem se interessar pode falar comigo e discutiremos a idéia.

cytron@bol.com.br

Tópicos Similares

1. Hacker roubou usuários de terminais web nos EUA
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2003, 08:43
  2. Site de Hackers
    Por jh0nny1 no fórum Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 06-08-2003, 09:37
  3. Hacker.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-06-2003, 01:21
  4. Alunos medidos a hacker... Bloquear!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2003, 14:11
  5. Livro - Hackers Crashdown
    Por fabiorenno no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-03-2003, 15:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L