+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Quem aqui vai aparecer na H2HC ? Poderia rolar um encontro.

    what u think?

  2. #2
    Rooter
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Devo marcar presença la

  3. #3
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    quanto mais gente melhor!

  4. #4

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    pooootz.... vcs vaum querer me matar pot isso..


    mas onde e quando vai ser isso?
    8O

    hehe

    []'s

  5. #5
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    www.h2hc.com.br

    vai ser dia 25/26 de novembro

  6. #6

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    nham... acabei d ver o bannerzaum aque no under tbm hehee

    mas naum vou naum.... brasilia eh longe pacas

    []'s

  7. #7
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Aqui em Brasília, dias 25 e 26. Eu estarei lá :wink:
    Mas deixa eu perguntar... alguém já conseguiu se inscrever? Já preenchi e enviei o formulário duas vezes e não recebi resposta... quero aproveitar o período de inscrição mais barata e me inscrever logo... se demorar pra receber a resposta vou tentar entrar em contato com o pessoal.

  8. #8
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    estou com mesmo problema meo, mandei hj um mail pro DUM_DUM (organizador) to esperando uma resposta.

    acho importante estar presente no primeiro evento de INsegurança neste pais.. ja que nao tem DEFCON aqui vamos pra h2hc ehehee

  9. #9
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Pois é, tem que prestigiar pra garantir que haverão mais... isso serve tb pra chamar a atenção do mercado para a segurança e os profissionais de segurança (nós)

    Espero que o pessoal de fora de Brasília não se intimide por "ser longe" e venha assim mesmo... sem indiretas, demiurgo 8)

  10. #10
    cytron
    Visitante

    Padrão Eu fiz a inscrição, mas acho que não vou....

    É que eles não estão entrando em contato com as pessoas que fazem a inscrição... será pq??? Insegurança talvez??? (hehe)

    Sou de BSB, ouvi dizer por aqui que talvez o evento não aconteça devido a problemas com palestrantes (grana).

    Mas vamos lá né.... não podemos fazer nada, a não ser esperar, e ter esperança de que pessoas o suficiente se inscrevam e alcancem o valor mínimo necessário para fazer acontecer.

    Inclusive estou pensando o seguinte:

    Se esse encontro não acontecer, proponho organizar um nós mesmo. Que tal?
    Em Brasília mesmo. Só que sem gastar nem 1 centavo. Não é uma concorrência ou ofença não! É apenas um encontro caso o da H2HC não aconteça. Só pra não passar em branco.

    Quem se interessar pode falar comigo e discutiremos a idéia.

    [email protected]

  11. #11
    wrochal
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Pessoal,

    Eu estou esperando o convite do pessoal da H2HC, pelo motivo que somos parceiros, faço publicidade para eles no meu site www.linuxit.com.br

    Mas de qualquer forma estarei lá, falou.

  12. #12
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Evento mais político este, o eixo de tecnologia esta no sul-sudeste, os caras fazem um encontro no centro-oeste..., querem fazer média com o companheiro?

  13. #13
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    ppl,
    Finalmente recebi o e-mail de resposta do pessoal da H2HC, vcs tb devem estar recebendo em breve...

    t+

  14. #14
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    sei la to sem grana se alguem me patrocina eu VOU!!!!!! 8) :lol:

  15. #15
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    o mano gmlinux, o evento foi anunciado primeiramente para ser em sao paulo, ai sei la por que foi transeferido pra brasilia.. mas porra! qual o problema de ser aki? nao tem nada aqui, todo ano tenho que viajar umas 2/3 vezes pra poder ir em eventos, acho que variar o lugar nao tem problema algum

  16. #16
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Citação Postado originalmente por Soilwork-
    o mano gmlinux, o evento foi anunciado primeiramente para ser em sao paulo, ai sei la por que foi transeferido pra brasilia.. mas porra! qual o problema de ser aki? nao tem nada aqui, todo ano tenho que viajar umas 2/3 vezes pra poder ir em eventos, acho que variar o lugar nao tem problema algum
    Seguindo a linha do seu raciocinio, a próxima vai ser no Acre...

  17. #17
    Soilwork-
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    e por que não ?
    os acreanos (apesar de duvidar da existencia do acre aeuhaeu) nao tem direito a informaçao? todo resto do brasil tem sempre que viajar pra sao paulo, ou pros chamados "POLOS" pra terem acessoa informação?

  18. #18
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Hackers to Hackers Conference

    Eu acredito que um evento que queira ser de magnitude (inter)nacional, deve atender a maioria, e considerando os aspectos geográficos, os meios de transporte disponíveis, infra estrutura e custo de deslocamento e hospedagem, o melhor lugar seria em São Paulo (eu moro em Belo Horizonte).
    Se o interesse é que se tenha um evento local, a hitória é outra e desconsidere tudo o mais que eu disser.
    A questão que eu coloquei foi outra, pouco me importa onde seja, se eu puder e quiser, eu vou, só sinalizei que a escolha por Brasília não atende a estes requisitos, logo, haveria outra motivação, e indiquei que talvez fosse política.
    Usei como argumento primário a esta afirmação, o fato de Brasília estar deslocada do eixo tecnológico, e agora somo a este argumento, novos argumentos mencionados acima, para que fique mais claro o que eu tentei expressar.
    O que me ocorre é que existe um interesse em doutrinar aquele que é o maior cliente de informática do País, o Governo, mais infelizmente, este não esta acessível a fornecedores de serviços qualquer, logo... de onde viria este interesse?
    Esta definição de interesse é que definirá o meu próprio interesse na participação do evento.
    Não fique preso ao significante... para mim o local não é o problema, a motivação talvez o seja...
    O que eu quis dizer sobre o Acre, por exemplo, ficou mais claro?