+ Responder ao Tópico



  1. #1
    naraKi
    Visitante

    Padrão Ajudinha em ingles!

    pessoar! i need help! someone poderia traduzir isto pra mim!
    sou meio muito leigo em igles....

    O dinheiro que eu irei gastar com os passos exigidos pela VUGames irá sair mais caro do que o próprio jogo que acabei de comprar, além do tempo do envio e recebimento dos CDs entre o Brasil e EUA.

    A forma de suporte oferecida devido a um problema do próprio fabricante(Valve/Steam) é um desrespeito ao consumidor.

    Eu já segui os passos do suporte no site do Steam, mas não obtive resposta.

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Ajudinha em ingles!

    Saquei qual o problema não...

  3. #3

    Padrão Ajudinha em ingles!

    The money that I will spend with the steps demanded by VUGAMES, will be more expensive than the game that I just bought, besides that will have the time between sending and reciving the CDS between Brazil and USA.
    The configuration of suport provided for a problem that is generated by the developer of the game(Valve/Steam) is an abuse of consumer rights.
    I have already follow all the steps on the suport section in Steam site, but don't get any awnser until now.
    Espero que ajude, e quem quiser acertar o texto eh so falar ae falows

  4. #4
    duende
    Visitante

    Padrão Ajuda em ING

    E ae,

    as vezes eu não entendo as ajudas que são passadas,,,,mas deixa pra lá,,,,,,,,,

    entre no www.altavista.com.br
    click em traduzir
    selecione ingleis para português
    copie o que quizer em ing para o campo de tradução
    click para traduzir
    e-pronto

    Falou :arrow:

  5. #5
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda em ING

    Citação Postado originalmente por duende
    E ae,

    as vezes eu não entendo as ajudas que são passadas,,,,mas deixa pra lá,,,,,,,,,

    entre no www.altavista.com.br
    click em traduzir
    selecione ingleis para português
    copie o que quizer em ing para o campo de tradução
    click para traduzir
    e-pronto

    Falou :arrow:
    Eks.. esses tradutores ai são muito falcatrua.. é tudo ao pé da letra.. não da pra se basear muito nao..

  6. #6

    Padrão Ajudinha em ingles!

    vamos sugerir pro scorpion colocar uma ferramenta de curso online no site, pra dar curso de inglês... uasdhasuhduash........

    o pior é que eu seria o primeiro aluno! :-P