+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Educpd
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Olá galera,

    Estou usando o Postfix com Slack e estou com um problema , acho que deve ser simples. Alguns tutorias de servidor de email mostra como implementar o vacation "Resposta automatica de email " , mas todos os links que achei desse pacote não existe mais o vacation !!!

    Alguem teria um link quente com o pacote e tutorial,ou poderia me mandar o arquivo !!!
    Estou precisando implementar isso urgente !!!

    Edu

  2. #2
    Boitata
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Meu caro, você vai encntrar o pacote em http://prdownloads.sourceforge.net/v...1.2.6.1.tar.gz.

  3. #3
    Boitata
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Em tempo: há um tutorial muito bom em http://www.linuxconcordia.hpg.ig.com.br/bernardi.htm.

  4. #4
    Educpd
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Esse link do tutorial não existe mais !!!

    Esse pacote eu tenho só que no tutorial do Postfix do Marco, fala do vacation 2.2, só que o link não funciona !!!

    Esse pacote não vem os arquivos que ele descreve no tutorial !!!

    Se tiver alguma dica agradeço !!!???

    Edu

  5. #5
    Educpd
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Peguei um tutorial, mas quando envio um email para alguem com resposta automatica começa a aparecer um erro assim !!!???::

    Nov 8 18:05:40 email postfix/cleanup[7957]: 895C629EB0F: to=<unknown>, relay=none, delay=0, status=bounced (No recipients specified)

    Ele até envia a resposta automatica mas fica um loop com esse erro até eu ter que excluir a mensagem manualmente no postfix !!!

    Alguem sabe o que poderia ser ???

    Edu

  6. #6
    Educpd
    Visitante

    Padrão Vacation !!! Help !!!

    Galera,

    Consegui o Vacation, mas estou com um problema:
    Instalei o vacation baixando a nova versão do PostfixAdmin.
    Seguindo o Readme utilizando o Vacation com Mysql:
    Criar o usuário Vacation
    criei a tabela do vacation no mysql.
    Copiar o arquivo vacation.pl para o /home/vacation > esse arquivo tem informações para conectar no banco de dados.
    Copiar o arquivo mail-filter para o /home/vacation > esse arquivo irá filtrar as mensagens que chegarem pro vacation, ou seja, dos
    Bom agora criei o arquivo .forward que tem o seguinte conteudo:
    "|/home/vacation/mail-filter" esse script filtra os email e chama o vacation.pl que conecta no banco e checa o email e a mensagem automatica e envia para o remente !!!

    O problema é que ele as vezes envia , mas fica num loop de erro absurdo:

    Nov 9 18:19:36 email postfix/local[31788]: 0103629EB0F: to=<[email protected]>, relay=local, delay=0, status=sent (delivered to maildir)
    Nov 9 18:19:36 email postfix/pickup[31508]: 1451429EB0D: uid=1022 from=<vacation>
    Nov 9 18:19:36 email postfix/cleanup[31783]: 1451429EB0D: message-id=<[email protected]>
    Nov 9 18:19:36 email postfix/local[31788]: 0103629EB0F: to=<[email protected]>, relay=local, delay=0, status=sent (delivered to command: /home/vacation/mail-filter)
    Nov 9 18:19:36 email postfix/qmgr[3021]: 0103629EB0F: removed
    Nov 9 18:19:36 email postfix/cleanup[31783]: 1451429EB0D: to=<unknown>, relay=none, delay=0, status=bounced (No recipients specified)

    Alguem poderia me dar um Help !!!!
    Estou desesesperado !!

    Edu