Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Piracikbano
    O ping é uma forma de ver se está tendo algum tipo de enlace. Se não está pingando é que não está tendo praticamente nenhum enlace. Veja se consegue 1 amplificador e faz um teste, já que tem várias redes provavelmente amplificadas. Utilize binóculo prá poder fazer o apontamento sem erro, uma sugestão, parece ser engraçada, mas amarre uns balões em um ponto e no outro ponto vc terá melhor visualização da antena a ser mirada.

2.    Publicidade

3. jah tentou atualizar os drivers (firm) dessas dlink? Ha algum tempo atras ouvi de alguem (que nao lembro quem...) q essas placas tinham problemas com o modo ad-hoc... soh pra desencargo de consciencia no lugar do Ponto1 coloca um AP meia boca qualquer (dlink 900+) e faz o teste no modo infraestutura e ve se funciona.

4. Acho que achei o pulo do gato!

Estarei fazendo o teste amanhã. o que aconteceu foi o seguinte a maquina quando foi ligada la deu um problema que na viagem o micro tinha soltado placa PCI da DLINK, slotei ela e liguei e apareceu ela se instalando. trouxe o pc aqui para casa hoje e não tinha jeito de fazer os dois se comunicarem a 40cm.

Desinstalei o drive e instalei e corri pro abraço.

ta funcionando aqui de perto.

Amanhã posto se funcionou ou não...

Abraço a todos que me ajudaram.

:lol:

5. Problema resolvido,

Pessoal ela aquilo mesmo, a placa PCI tinha se soltado e quando voltou a ser conectada, nao sei que raios que aconteceu com o windows, só desinstalei o drive e instalei denovo e tudo ficou bom.

Piracikbano
    hehehe, isso acontece, esquenta não. Mas que bom que descobriu o problema.

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
    (Lei de Murphy)

7.    Publicidade