+ Responder ao Tópico



  1. #1
    isabela
    Visitante

    Padrão Como se faz pra achar um post antigo no forum?

    Ola meninas...como se faz pra procurar uma mensagem antiga aqui no forum? este link pesquisa em cima é pior que a ajuda da microsoft. Nãoacha nada!!!!!!! ops:
    É que eu vi um tutorialzinho sobre a configuração do kmail, eu queria ter acesso a ele.
    Abraços da Isabela

  2. #2

    Padrão Como se faz pra achar um post antigo no forum?

    Oii Isabela !

    Seja bem vinda :-)

    Sobre o Kmail tem alguma coisa nesses links..

    http://docs.kde.org/pt_BR/HEAD/kdepi...configure.html
    http://members.tripod.com/ribafs/Kmailconfig.txt

    Espero ter ajudado ..

    Se tiver outras dúvidas, procure postar nos tópicos específicos .... ou o para iniciantes ... o offtopic é para outros fins ... :-)

    Qualquer dúvida me procura !!!

  3. #3

    Padrão Como se faz pra achar um post antigo no forum?

    bem... eu naum sou menina mas voui tentar ajuda.....

    na pesquisa tem dois modos... por palavra-chave e por autor.... como tudo ja indica quando quer procurar uma palavra é em palavra-chave e quando conhece o donu du tópicu em autor

    mais abaixo temos a opções de pesquisa q servem como filtru, para melhorar a pesquisa....

    os filtros saum....

    filtros: para pesquisar em um forum especifico
    categoria: para pesquisar em uma categoria especifica
    pesquisar ultimos: data da postagem e se será pesquisado dentro da postagem ou só no titulo
    ordenado porqual será a ordem da pesquisa:data, autor, forum e etc
    mostrar primeros: quantos tópicos seraum mostrados primeiro se naum mi enganu XD
    mostrar resultados como: como o resultado da pesquisa será exibido


    issu o que a pesquisa acha quando coloco no item palavra-chave a palavra kmail.....

    pesquisa sobre você

    ja nesse usei palavra-chave=iptables, autor=demiurgo, forum=proxy/nat/firewall, pesquisar ultimos=1mes(texto e titulo), ordenar por=titulo do topicu, mostrar primeiro=todos disponiveis, categoria=todos disponiveis, mostrar resultado como=topicu

    é issu ai... .

    falou!!!!