+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Placa Wireless

    olá amigos...
    1- E ai pessoal no cliente eu posso ter um cabo da placa PCI até a antena unidirecional até que tamanho ? isso é contando percas e tudo mais ?
    2- existe outra maneira de conectar o cliente ?

    obrigado

  2. #2

    Padrão Placa Wireless

    use ateh 8m pra q a perda naum seja substancial... a cada metro vc perde 0.6 db... (eu acho... poootz.. faz tempo q naum mexo co m issu heeh)

    o outro modo... eh vc usar uma bridge externa, como o wet11 ou o dwl-810, por exemplo... elas podem ser colocadas em caixas hermeticas junto a antena.. e o tamanho do cabo coaxial sera bem pequeno.. e delas, sai um cabo d rede.. q pode chegar a 100m (teoricamente hehehe)...

    []'s

  3. #3

    Padrão Placa Wireless

    com respondido acima..... no máx 8 m, a partir dai é pura sorte!


    o mais confiável é vc usar essas bridges q o amigo citou acima, essas DWL-810+ são muito boas e os preços cairam bastante. vc vai pagar na faixa de 320,00 cada uma.... tem umas da ovislink q tbm são boas e o preço é mais ou menos esse.

    única coisa q não aconselho muito é usar essas wet11.... pra mim são um lixo...... porém existe quem as ama.....

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Placa Wireless

    Citação Postado originalmente por ijr
    com respondido acima..... no máx 8 m, a partir dai é pura sorte!


    o mais confiável é vc usar essas bridges q o amigo citou acima, essas DWL-810+ são muito boas e os preços cairam bastante. vc vai pagar na faixa de 320,00 cada uma.... tem umas da ovislink q tbm são boas e o preço é mais ou menos esse.

    única coisa q não aconselho muito é usar essas wet11.... pra mim são um lixo...... porém existe quem as ama.....
    soh complementado... tem os edimax 7206apb que sao um show de bola e estao muito baratos... aproximadamente R$ 280,00 com o pigtail.

  5. #5
    Piracikbano
    Visitante

    Padrão Placa Wireless

    Boa, mais uma sugestão, não esqueça de ligar o equipamento de wireless externo numa energia estabilizada, e se possível, num nobreak, senão vai ter mta dor de cabeça. Só lembrando, se for usar o equipamento da Ovislink para conexão de PPPOE ele não funciona.

    Inté...