Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rafaelpazcolles
    Cara, sempre utilizei ap´s da Lucent, e cabos com até 12mts. não havia uma perda significativa, a partir dai a coisa começava a enfeiar .. .

T+

2.    Publicidade

3. rafael, tudo depende muito da região em q vc está......

os principai fatores são interferências de outras redes wireless e tbm e o relevo e obstáculos do local.

eu já vi clientes com 18m de cabo funcionando perfeitamente, porém em alguns com 6m num vai de jeito nenhum.

enfim... cada caso é um caso.

esse mundo wireless é cheio de surpresas.

4. Isso aí ijr, cada caso e um caso. Já tive a mesma esperiencia sua.

freehand
    crisduarte, realmente tudo depende, como diz o ijr cada caso é um caso, mas acredito eu que no seu caso vai depender muito da região, desda área geográfica quanto a mais redes no mesmo local, isso pra funcionar com trafego baixo, pois se for pra enlaçar um link pra vários cliente ou para um trafego muito grande voçê provavelmente tera problemas.

crisduarte
    Citação Postado originalmente por freehand
    crisduarte, realmente tudo depende, como diz o ijr cada caso é um caso, mas acredito eu que no seu caso vai depender muito da região, desda área geográfica quanto a mais redes no mesmo local, isso pra funcionar com trafego baixo, pois se for pra enlaçar um link pra vários cliente ou para um trafego muito grande voçê provavelmente tera problemas.

Amigo,

Estou fazendo os testes preciso que este link seja de 1mb no maximo e 512 no mínimo.

Os equipamentos que estou usando são: um SENAO 2611CB3 Plus e um dwl900ap+ , atenas de grade da zirok trabalhdo na horizontal.

10 mts de cabo de um lado e 8 do outro a dsitancia é de 6km, com visade direta, meus pings normais estão para cada 500 pacotes 4 ou 5 são perdidos.

O que vc me diz?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista