+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wine
    Visitante

    Padrão MSN + IP VÁLIDO + NAT

    Pessoal, estou com uma dúvida cruel, eu preciso fazer o MSN funcionar sobre um IP VÁLIDO, quando eu coloco um IP MASCARADO, no servidor de uma empresa ele funciona normal o video + som, a partir do momento que eu coloco o IP VÁLIDO, ele para de funcionar, ele conecta normal em um endereço para fora mais não sai SOM em nenhum dos dois lados......ou seja, meu único e exclusivo problema é somente de IP VÁLIDO para IP VÁLIDO ....o que estou fazendo de errado ? devo tirar as regras de NAT ou algo parecido ?

    abraços !

  2. #2

    Padrão Re: MSN + IP VÁLIDO + NAT

    Ow blz como vai

    Faz o seguinte posta aqui suas regras iptables.
    Me diz uma coisa vc ta usando qual distro e vc usa esse server como proxy????

    Spectrum
    "vamos fundir nossos pensamentos para levar o conhecimento a todos"


    Citação Postado originalmente por wine
    Pessoal, estou com uma dúvida cruel, eu preciso fazer o MSN funcionar sobre um IP VÁLIDO, quando eu coloco um IP MASCARADO, no servidor de uma empresa ele funciona normal o video + som, a partir do momento que eu coloco o IP VÁLIDO, ele para de funcionar, ele conecta normal em um endereço para fora mais não sai SOM em nenhum dos dois lados......ou seja, meu único e exclusivo problema é somente de IP VÁLIDO para IP VÁLIDO ....o que estou fazendo de errado ? devo tirar as regras de NAT ou algo parecido ?

    abraços !

  3. #3
    wine
    Visitante

    Padrão MSN + IP VÁLIDO + NAT

    Ola ......pra você ter uma idéia ontem eu liberei tudo

    IPTABLES -A FORWARD -J ACCEPT

    E mesmo assim não funcionou sobre os dois IPS válidos, estou usand CONECTIVA 9.....


    abraços!

  4. #4

    Padrão MSN + IP VÁLIDO + NAT

    posta tuas regras, assim fica dificil te ajudar...

    t+

  5. #5

    Padrão Vamos lá

    Seguinte vc reuna as seguintes informações:
    posta suas regras
    me diz se o conc.9 é server proxy
    e essa parada de vc querer ip válido.


    Citação Postado originalmente por wine
    Ola ......pra você ter uma idéia ontem eu liberei tudo

    IPTABLES -A FORWARD -J ACCEPT

    E mesmo assim não funcionou sobre os dois IPS válidos, estou usand CONECTIVA 9.....


    abraços!

  6. #6
    fsilvajr
    Visitante

    Padrão MSN + IP VÁLIDO + NAT


  7. #7
    fsilvajr
    Visitante

    Padrão MSN + IP VÁLIDO + NAT