Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera!
    Agradeco a todos que leram este post e especialmente a todos que tiraram um pouquinho de seus preciosos tempo para tentar me ajudar neste aprendizado..
    Logo mais que chegar na empresa estarei implementando estas dicas tentando seguir os caminhos das pedras usando as dicas aqui postadas, e colocarei aqui o resultado de sucesso....Espero!, para que outros que venham ter este mesmo problema, sigam este como referencia..

Um abraco a todos!

2. Vc viu em seu email?
    se naum eu posto aqui o howto!!!

Citação Postado originalmente por standart
    Ola galera!
    Agradeco a todos que leram este post e especialmente a todos que tiraram um pouquinho de seus preciosos tempo para tentar me ajudar neste aprendizado..
    Logo mais que chegar na empresa estarei implementando estas dicas tentando seguir os caminhos das pedras usando as dicas aqui postadas, e colocarei aqui o resultado de sucesso....Espero!, para que outros que venham ter este mesmo problema, sigam este como referencia..

Um abraco a todos!

3. Ola mano spectrum!
    gostaria de te informar que nao recebi o seu email, aparentemente minha caixa deve ter excedido a capacidade, se vc puder colocar o how-to aqui eu agradeco...

Valeu!

Citação Postado originalmente por spectrum
    Eai blz

Da uma olhada em seu email que eu enviei um arquivo com o how to
    vai com fé que vc aprender muito com ele!!!!
    caso queira incrementar mais seu squid posta ai!!!!!

Spectrum!!!!

4. Ola galera!

Estou muito feliz, consegui resolver o meu problema e ainda por cima tive um grande apredizado, gracas a todos que tentaram me ajudar. Para que sirva de referencia a outros que venham ter este problema, meu problema era a falta das http_access que faria referencia as acls (ADMIN e LIBERADOS), portando inseridas as http_access tudo funcionou.

5. Opa! esqueci,
    Uma abraco a todos e Muito Obrigado!
    Mano spectrum ainda quero se how-to, mande pra isaac.sampaio@gmail.com, Um grande abracao.

Valeu!

Tópicos Similares

1. Problemas com regras de ACLs
    Por galeto2007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2007, 11:05
  2. Squid - Configuração de ACL
    Por achaul no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-01-2006, 10:14
  3. Regras de ACLS´s...
    Por FabianoLuis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2004, 08:36
  4. Regras de ACL
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-09-2003, 15:33
  5. Regras de ACL no RH 9 não responde, alguém pode me ajudar?
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2003, 18:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L