+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LLUNER
    Visitante

    Padrão windows 2003+squid

    caros amigo

    como eu faço a autenticação cruzada com o meu pdc windows 2003 sem aparecer a famosa telhinha de poup no IE

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão windows 2003+squid

    Voce pode - não aconselho - usar um proxy proprietário da M$, talvés aja um meio de restringir o acesso ao "GRUPO" na guia segurança de usuários. É apenas uma especulação....

    Sds,

  3. #3

    Padrão Re: windows 2003+squid

    Explique melhor...
    Veja se eu entendi?
    Vc quer que quando o kra logar na máquina dele não precise digitar a senha isso quando clicar no IE, mas que o squid pegue o nome de usuário e habilite o acesso?


    Citação Postado originalmente por LLUNER
    caros amigo

    como eu faço a autenticação cruzada com o meu pdc windows 2003 sem aparecer a famosa telhinha de poup no IE

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão windows 2003+squid

    isso eu quero que faça a autenticação no controlador de dominio windows 2003

  5. #5
    Visitante

    Padrão windows 2003+squid

    Pra isso vc não precisa de um proxy. O usuário, uma vez autenticado no dominio tem acesso a sua area de trabalho e ao browser, etc.

    Caso vc queira autenticar ou restringir o uso do browser depois do login, squid+msnt_auth é que voce procura, mas "aquela famosa telinha de login é necessária".


    Sds,

  6. #6

    Padrão eai blz

    Eai blz.... eu tenho um how to bem massa.... mas poderei passar por email.. pois a galera não colocou ele ainda aqui ...... se quiser de um grito!!!

    Citação Postado originalmente por lluner
    isso eu quero que faça a autenticação no controlador de dominio windows 2003