+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Indicação de AP

    Ola, preciso de uma ajuda para ajudar a me escolher um AP. Esse equipaemento a principio ira atender a uns 5 clientes e no futuro acho que no máximo uns 30, para uso comercial outdoor. Tenho ja utilizado o swl3300 mas por questao de economia, pra variar, gostaria q pela a esperiencia com outros modelos pudessem me ajudar. E se souberem de algum usado podem me avisar também.

  2. #2

    Padrão Indicação de AP

    kra... geralmente costumo o usar o ap-2000...

    pensanda na escalabilidade... ele vai t atender sem probs...

    []'s

  3. #3

    Padrão Indicação de AP

    a princípio do SWL-3300 te atende,,,,,, agora com o aumento da demanda o mais recomendado realmente é o AP-2000

  4. #4

    Padrão Indicação de AP

    Legal...
    mas preciso de uma opcao mais barata e eficiente pra uns 10 simultaneos com link de 128k cada cliente.

  5. #5

    Padrão Indicação de AP

    olha, menos que um SWL-3300 eu nem arriscaria!

  6. #6
    Visitante

    Padrão Indicação de AP

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks
    Legal...
    mas preciso de uma opcao mais barata e eficiente pra uns 10 simultaneos com link de 128k cada cliente.
    Cara mais em conta do que o swl 3300 usa o dlink ap900 tenho alguns clientes que usam em provedor pequeno. e segura tranquilo ai os 10.

  7. #7
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão ola...

    vc pode usar um ap600 da proxym!!! esse sim aguenta o tranco e vc consegue achar ums baratos... por ai..

  8. #8
    Piracikbano
    Visitante

    Padrão Indicação de AP

    Recomendo tb uma solução barata o AP900 da D-link, fizemos teste de até 30 clientes simultâneos, mto bom. Lógico que esse equipamento não tem o mesmo desempenho de um AP 2000.

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão Indicação de AP

    é isso mesmo... DWL 900 AP+ guenta o batido pra vc aí por enquanto... mas na moral, eu aconeselharia o SWL 3300.