+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mldonkey ACesso remoto

    Pessoal desculpe se postei no lugar errado, é que sou novo neste fórum e tenho uma dúvida. Li todos os posts do fórum e nao encontrei a solução para o meu problema. Pessoal gostaria de saber como faço por exemplo para deixar meu mldonkey acessível a conexão externa. Para conexão interna tenho q liberar o ip da pessoa q está acessando no download.ini isso já está correto para acesso interno. No mesmo lugar q coloco o ip interno tentei por o ip externo da maquina em que eu queria liberar mas n obtive sucesso.
    Alguém sabe algum outro procedimento para dar acesso externo ao mldonkey.

    Desde já agradeço e aguardo

    [ ]s
    Cyraxh

  2. #2

    Padrão Re: Mldonkey ACesso remoto

    aea Galera aqui ninguém usa mlnekey ?

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Mldonkey ACesso remoto

    bem pessoal ja q muitos me ajudaram entao vou postar aqui a solução . Bem vou ser curto e grosso quem n sabe inglês desista ou corra rápido para aprender. Solução está aqui:
    http://mldonkey.sourceforge.net/foru...=access+remote

    Mas ainda vou dar uma dica.
    Veja essas linhas aqui está o exmplo no downlaod.ini
    (* list of IP address allowed to connect to the core via telnet/GUI/WEB
    for internal command set: list separated by spaces
    example for internal command: set allowed_ips "127.0.0.1 192.168.1.2"
    or for editing the ini-file: list separated by semi-colon
    example for ini-file: allowed_ips = [ "127.0.0.1"; "192.168.1.2";]
    wildcard=255 ie: use 192.168.0.255 for 192.168.0.* *)
    ip_allowed = [
    "192.168.0.255" ;
    "201.200.215.255"; #pessoal aqui é o ip externo para ter o acesso remoto é a liberação do ip é so por isso
    ] #caso mesmo assim n de pra quem tem adsl em casa tente mudar a porta padaro de 4080
    #para outra no meu caso usei 8085 e funcionou blz


    Espero ter ajudado e acho impossível ninguém aqui do fórum utilizar o mldonkey mas fazer o q ta ai a solução