Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem uns 2,5 Km, vou usar um AP aqui e um AP no cliente.....

2.    Publicidade

freehand
    Bom sendo assim vc poderia testar, pois se a elevacao nao for muito grande provavelmente funciona, e issu depente muito do alinhamento das antenas e da elevacao é claro, pois cada caso é um caso, voce pode usar as antes zirok grade polarizadas, e se caso não der certo é só fazendo um ponto de repeticao........ No seu caso só testando mesmo ..... Boa sorte ai qualquer coisa é só postar blz.

4. Obrigado gente... vcs me ajudaram bastante.... peço para que vcs postem suas sugestões no meu tópico "Estação Base" por favor......

Bronius
    Para 2,5Km tenta o "quebra esquina" primeiro, se não funfa vai despejar uma graninha para uma repetidora. De uma olhada no foco de clientes que pode estar atras do morro , as vezes vale a pena.

maylenon
    sou novato no assunto e tenho quase o mesmo problema ... o sinal esta sendo enviado a mais ou menos 2 km para minha casa que fica em uma baixada .... e a antena que manda o sinal nao fica visivel ... fiz alguns teste mais fica aparecendo a rede e sumindo .... as duas antenas são aquelas de grade comum .... e estava usando uma placa realtek 8180 .. se eu usar uma bridge posso ter mais sucesso? e depois eu pensei .. se el angular a antena mais pra o alto eu pego o sinal que passa tipo por cima?

obrigado pela ajuda ...

7.    Publicidade