Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Tb nunca vi duplexador para 2.4 , mas pra outros sistemas já vi e não tão arcáicos como o apresentado acima.

blackpower
    "O SC2402N é um splitter que pode ser usado para conectar duas antenas em uma mesma Bridge. Este splitter tabém tem a característica reverse port isolation que permite a conexão de multiplos rádios em uma única antena" .
    Achei esta especificação detse splitter da hyperlink. Como eu possuo o dito cujo, estou disposto a executar uns testes hoje com ele, para adiantar estou colocando no teste uma ap 2000 com dois cartões ligados ao splitter e de antena usarei uma omni de 15 dbi da propria hyperlink. Ou vai ou racha , só peço para a comunidade que façam umas reza ai para ajudar o camarada aqui a não fazer kakas ops: . heheheh
    Pra bem falar a verdade, nem que queime tudo, o que vale é matar a xarada. me desejem sorte galera

3. hehe

boa sorte!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

blackpower
    E ai galera !
    Pois é , realizei os primeiros testes conforme tinha dito acima.
    Montei uma pequena central e alguns pcs de testes como cliente .
    Funcionou na boa ambas as redes que eu configurei.
    Mas como este tipo de teste ainda é meio prematuro . coloarei neste final de semana os equipamentos em minha torre e verei o seu desempenho real.
    Neste meu primeiro teste eu utilizei SSID´s e canais diferentes. Depois eu coloquei o mesmo SSid em ambos os cartões e habilitei o loading balance na ap2000.

Ambas tentativas deram certo. Mas vamos esperar pelo resultado na torre e com mais clientes pendurados ok. Voltarei em breve.
    flou

5. Citação Postado originalmente por blackpower
    E ai galera !
    Pois é , realizei os primeiros testes conforme tinha dito acima.
    Montei uma pequena central e alguns pcs de testes como cliente .
    Funcionou na boa ambas as redes que eu configurei.
    Mas como este tipo de teste ainda é meio prematuro . coloarei neste final de semana os equipamentos em minha torre e verei o seu desempenho real.
    Neste meu primeiro teste eu utilizei SSID´s e canais diferentes. Depois eu coloquei o mesmo SSid em ambos os cartões e habilitei o loading balance na ap2000.

Ambas tentativas deram certo. Mas vamos esperar pelo resultado na torre e com mais clientes pendurados ok. Voltarei em breve.
    flou
    e ae BlackPower funcionou o teste na torre? nao pifou o AP2000 nao?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  2. Dois Radios em uma antena?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2006, 01:32
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2005, 08:56
  4. como descobrir o ganho de uma antena
    Por Kd_marcinho no fórum Redes
    Respostas: 0