Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    hawk23
    Visitante

    Padrão HermesAP

    OPS .... comi o que ia dizer .

    64 mega de memória , e o problema era que o kernel ficava me informando que a tabela de conntrack estava cheia ... por isso ficava dropando os pacotes .

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão HermesAP

    vixe Maria!! nos meus aqui nao dao essas palas nao... 8O 8O 8O
    mas seguinte kbei de dar uma googlada (desculpa ae SDM!! :twisted: ) e achei isto... http://www.irishwan.org/board/archiv...hp/t-1809.html
    os caras mencionam trocar a maquina, problemas com adaptadoras PCI Ricoh (que por acaso uso aqui) e no final o cara menciona que passou esse argumento: PCIC_OPTS="irq_mode=0" e o trem funcionou... mas ele tava usando PCI... dah uma mexida ae e ve se rola.

  3. #23
    hawk233
    Visitante

    Padrão HermesAP - Problemas

    Pessoal tenho 3 maquinas usando o hermesAP ... duas delas funcionam a uns 3 meses sem problemas nenhuma agora uma delas esta com uns 70 clientes e um cartao orinoco silver ... e estou tendo a cada mais ou menos 5 em 5 dias esses problemas :

    kernel: NETDEV WATCHDOG: eth1: transmit timed out
    Dec 28 23:49:56 mcwnuni kernel: eth1: Tx timeout! 0 free TxFIDs ALLOCFID=0224, TXCOMPLFID=01bc, EVSTAT=800a
    Dec 29 01:36:20 mcwnuni kernel: NETDEV WATCHDOG: eth1: transmit timed out
    Dec 29 01:36:20 mcwnuni kernel: eth1: Tx timeout! 0 free TxFIDs ALLOCFID=0224, TXCOMPLFID=01bc, EVSTAT=808a
    Dec 29 01:36:24 mcwnuni kernel: NETDEV WATCHDOG: eth1: transmit timed out
    Dec 29 01:36:24 mcwnuni kernel: eth1: Tx timeout! 0 free TxFIDs ALLOCFID=0224, TXCOMPLFID=01bc, EVSTAT=808a

    dai quando reseto o hermes ap ele volta a funcionar .... alguem pode me ajudar a corrigir esse problema, ja troquei de maquina de adaptadora de memoria de cartao ... nao se mais o que fazer ...
    desde ja grato