+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vagms
    Visitante

    Padrão Binarios do SCO no Linux Conectiva 10

    preciso carregar estes parametros no modprobe.conf
    alias char-major-30 abi-ibcs
    alias personality-3 abi-sco

    Ja coloquei la e tento executar um aplicativo que estava rodando no SCO UNIX e agora quero executar no Linux e da erro "cannot execute binary file" e segundo pesquisei tenho que carregar os parametros acima, mas como posso verificar se eles foram carregados ou se são pacotes que tenho que baixar?
    Estou usando o conectiva Linux 10
    o aplicativo que quero executar é o ZIM versao 4.2
    Agradeço desde ja !

  2. #2
    negri
    Visitante

    Padrão Binarios do SCO no Linux Conectiva 10

    Olá tudo bem!!!

    Bem estou com um problema parecido, na empresa que trabalho o pessoal da programação tb usa ZIM e no Conectiva 8 temos que carregar os modulos "abi-sco" e o "binfmt_coff". Só que no Conectiva 10 os mesmos não existem. Alguem teria alguma solução???

  3. #3
    vagms
    Visitante

    Padrão Zim no Conectiva

    Citação Postado originalmente por negri
    Olá tudo bem!!!

    Bem estou com um problema parecido, na empresa que trabalho o pessoal da programação tb usa ZIM e no Conectiva 8 temos que carregar os modulos "abi-sco" e o "binfmt_coff". Só que no Conectiva 10 os mesmos não existem. Alguem teria alguma solução???

  4. #4
    vagms
    Visitante

    Padrão Executando Zim no LInux

    Citação Postado originalmente por negri
    Olá tudo bem!!!

    Bem estou com um problema parecido, na empresa que trabalho o pessoal da programação tb usa ZIM e no Conectiva 8 temos que carregar os modulos "abi-sco" e o "binfmt_coff". Só que no Conectiva 10 os mesmos não existem. Alguem teria alguma solução???
    ------------------------------------------------------------------------------------
    vagms

    Pois é tentei baixar o kernel-abi so que nao consegui instalar, acabei instalando o conectiva 7 e nele bem o kernel-ibcs+versao do kernel, podemos trocar ideia meu fone é 5185-3666 estarei na terça-feira 16/11/04

    Vagner