Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

limita a banda dele q ele vai tira rapidinho isso

Danilo_Montagna
    Vc nao tem como controlar quanta maquinas podem utilizar o seu link e /ou a porta que esse cliente esta conectado com sua rede. pois toda conexao usa o mesmo cabeçalho da maquina que faz o NAT..

nao vejo problema em o cara fazer isso na rede dele.. afinal.. ele esta pagando o link contratado.. seja 1 ou 100 maquinas usando esse mesmo link..

cabe a vc limitar a banda contratada desse cliente.. para nao passar do valor contratado..

o que o cara faz com aquilo que ele contratou.. é problema dele.. e só dele.. ele esta pagando pelo LINK e nao pelas maquinas que estao usando o mesmo..

Que diferença faz.. 1 computador usar 256k de banda.. e 100 computadores tb usarem 256k de banda? em termos de link.. vai ser a mesma coisa...

whinston
    Meu caro, toda vez que me deparo com este problema eu tento argumentar: quando você compra 1 kg de arroz no mercado a caixa pergunta quantas pessoas vão comer com você ?
    Se você vendeu 1 kg de arroz e o cara ta pagando, ele come sozinho ou chama a família e amigos pra comer.. É da conta dele. O que pode (e deve) fazer é vender apenas 1 kg e não 100kg, ou seja, limita a banda do cara no valor contratado.. Agora se ele quer fazer NAT.. Creio que isto seja problema dele (sem ofensas)

Tópicos Similares

1. Liberar nat para uma maquina para suporte com NetMeeting
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2002, 15:46
  2. proxy/nat/firewall :-(
    Por inare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-11-2002, 23:36
  3. Vejam esse script firewall/nat, aonde tá o erro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 02-11-2002, 21:47
  4. QUERO MONTAR PROXY/NAT COM SQUID
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2002, 18:15
  5. Firewall + NAT
    Por rastaman no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-09-2002, 12:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L