+ Responder ao Tópico

VPN



  1. #1
    mardonio
    Visitante

    Padrão VPN

    Tenho um cliente que se conecta com um de seus clientes via VPN, para pegar informações referentes a transações comercias entre os mesmo.
    Só que o cliente dele só disponibilisa um acesso (LOGIN) por numero (ENDEREÇO) de IP na Internet, mas como no meu cliente existem varios terminais querendo faz o acesso simultâneo via gateway isto fica impossível.
    Gostaria de um dica do colega para resolver este problema.

    Grato,

    Mardônio

  2. #2

    Padrão VPN

    qual o protocolo d encapsulamento da vpn do seu cliente??

    []'s

  3. #3

    Padrão VPN

    facil, monte um sever de vpn e de o mesmo ranger de trabalho a seus usuarios e crie uma conexao vpn cliente que se conecte na rede deles

  4. #4
    Visitante

    Padrão VPN

    Olá Perigoso,

    Isto é simples de ser feito? Pode ser feito com o CL 9?
    Será que você teria um passo-a-passo que podesse me enviar?

    Grato,

    Mardônio

  5. #5

  6. #6
    pastorArnaldo
    Visitante

    Padrão VPN

    Pela quantidade de informações que voce passou so nos resta chutar a resposta eu entendi que voce deve estar falando de um cliente pptp ( Alguem ai em cima perguntou o encapsulamento) insrtale um cliente pptp na maquina linux e faça login normalmente no ip do servidor com o mesmo usuario que voce usa no windows

  7. #7

    Padrão VPN

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Olá Perigoso,

    Isto é simples de ser feito? Pode ser feito com o CL 9?
    Será que você teria um passo-a-passo que podesse me enviar?

    Grato,

    Mardônio
    o cara nao manjo nada de linux max como todo mundo aqui tive que me quebrar para instalar , pegue o poptop que é compativel com o windows e linux, eu fiz tudo funcionar menos a criptografia, ou seja rola loguin com senha tudo perfeito so que no windows tem que desativar a criptografia, e alem de tudo o poptop alem de multiusuario tambem é multisever

  8. #8
    mardonio
    Visitante

    Padrão VPN

    Citação Postado originalmente por pastorArnaldo
    Pela quantidade de informações que voce passou so nos resta chutar a resposta eu entendi que voce deve estar falando de um cliente pptp ( Alguem ai em cima perguntou o encapsulamento) insrtale um cliente pptp na maquina linux e faça login normalmente no ip do servidor com o mesmo usuario que voce usa no windows

    Será que você poderia me ajuda com um passo-a-passo? Poís não entendi a sua explicação.
    O protocolo em questão é o PPTP.

    Grato,

    Mardônio

  9. #9